aff folda eh o melhor lugar pra se caçar quando está começandu até o lvl 12 eu sempre cacei la com meu pally... e nun tme só os orc warrior tem outros bicho la cara mino,rot e até o slime e eh mó boi de matar.
Versão Imprimível
aff folda eh o melhor lugar pra se caçar quando está começandu até o lvl 12 eu sempre cacei la com meu pally... e nun tme só os orc warrior tem outros bicho la cara mino,rot e até o slime e eh mó boi de matar.
Tipo
além dos pks e da possibilidade de vc encontrar um Yeti...vai lá,só aviso q os minos num vão dura nada
num sei nu seo mundo... mais nu meo eu vo desd o lvl 9 em folda i nunk morri (...ateh agora =P)Citação:
Postado originalmente por Darkness Master
seos skill jah taum mto bons agora ganhe exp.. pra aumenta teo hp
Arwen daughetr of Elessar
skill: 38/31
lvl : 10
ml: 4
World: Galana
Eqps: steel helmet , p- armor, d-shield, brass legs
flow pra vc
com esses seus skills eu acho melhor vc i pra cave dos dwarf mais ow menos perto d carlin (acho q eh as dwarf mines) e treina com us dwarf soldier... acho q vai se melhor proce :riso:
kra eu t a conselhor ir rot di venore c for free c for PA vai em darashia caçar rot
OU entaum vai pros slime de venore, eu vou mto la pra treinar e ganhar xpCitação:
Postado originalmente por Flamedark
o respaw full eh de 5 a 7 min, pro respaw ser mais rapido, e vc aproveitar todo o tempo mate os slime, vai matar rot pra pegar food, pra fazer arrow e depois volte pra matar os slime, fique fazendu isso qnto tempo quiser