a unica repsosta eh a morte. ou eh ou realmente nao eh e as coisas nao vao fazer total sentido tao cedo. ela ta no meio do caminho. ate la vc ja se arrependeu de obederCitação:
Postado originalmente por Marilyn Manson
Versão Imprimível
a unica repsosta eh a morte. ou eh ou realmente nao eh e as coisas nao vao fazer total sentido tao cedo. ela ta no meio do caminho. ate la vc ja se arrependeu de obederCitação:
E de seu carro, sua casa, todo seu dinheiro que seu lugar no céu ta garantido! :yelrotflm (Nada contra evangélicos, apenas sendo sarcastico).Citação:
Pra falar a verdade eu estou muito em duvida sobre a existenci de um ser supremo q controla tudo,por mais que eu queira acreditar eu nao consigo.
Sobre a criasao dos seres..vc nunca estudou biologia ne? a unica incognita q os estudiosos tem eh sobre essa tal teoria do bigbang,mais depois que a terra foi formada tudo jah tem explicasoes comprovadas...akela historia primeiro veio os seres microscopicos depois os seres simples tipo a esponja depois celenterados depois bla bla bla... e chegou o homem q eh o ser mais desenvolvido q ha no planeta.
Sobre a existencia de um deus? hum c ele for como as religioes o descrevem (todas) eu n acredito em tudo ao pe da letra afinal as religioes sao um forma de dominasão,eh importante analisaros fatos e construir sua propria opinio seus proprios conceitos, nao pegar eles prontos... Sei lah talvez eu acredite em deus,um deus q faz coisas boas q faz os seres fazerem boms atos nessa parte eu acredito... mais agora q somos simples marionetes nas maos de deus q faz oq quer....isso jah eh meio forçado....alem de jah ser um fanatismo...
A ciencia eh bem clara na criasaum dos seres vivos,, agora sobre a existencade um deus ai depende de cada pessoa acreditar...
tipo, ateh concordo com vc, masssCitação:
Ignorante é você que não questiona nada e aceita numa boa as fantasias da igreja
obedeça a gente morra e va pro ceu
vc naum estah mudando, mas criticando a dele..e toda crítica traz implícita uma sugestão...Citação:
'obs: não tentem mudar a opinião de ninguem apenas postem a sua
bem, ao tópic...
eu naum acredito fielmente em deus por duas coisas:
1) o jeito q ele eh apresentado e idolatrado acho ridículo
2) do jeito q falam ele parece gostar mais dos seres humanos do q d kualker outra forma de vida.
Velhos tempos das grandes religiões, onde os deuses eram usados de uma forma mais explícita de agradecer a natureza por ter "colaborado" e uma forma de redenção para os erros humanos...
=P
não acredito em Deus, e estou pouco me lichando para qm nos criou =P
em q isso altera?
só mais curti minha vida, e deixa tudo assim msm =D
Todos os deuses foram uma criação da humanidade para explicar algo ou ter apio e não se sentir insignificante. Eu acredito em Deus, não o critão, outro Deus, agora me perguntem adiferença que isso faz? Simples, esse "Deus " que eu acredito remete aquilo que eu quero acreditar, e isso me faz feliz, oque para mim é o único sentido da vida.
Edit: Todo mundo aqui só conhece o "Deus" cristão...Tcs,Tcs,Tcs
vc acredita que todos que acreditam em deus acreditam num padrao de deus? ah pode ter certeza que nao. interpretaçoes sempre a parte, pq as pessoas sao diferentes <como se isso fosse novo u.uCitação:
Postado originalmente por Dee
Naum foi Deus q nos criou naum,eh simples,tudo começou no mar,células unicas,delas foram evoluindo para dinossauros,isso faz mto tempo,tudo foi evoluindo,tudo evolui,a gente evoluiu de outras especies,entendeu agora?Citação:
Postado originalmente por nirvana_rox
Digam qual a teoria mais provável:
-Religião
-Evolução
-ETs que viveram na terra ha milhoes de anos a traz e trouxeram a vida para esse planta.
Evoluçao.Citação:
Postado originalmente por >Obscure<