1 - todos sao de thais
2 - todos homens...
Versão Imprimível
1 - todos sao de thais
2 - todos homens...
Parecem q todos os npcs ditos ateh agora saum de thais, to sem tibia, mais c alguem puder tenten encontrar esses npcs restantes, e perguntem sobre amber, rookgard, diary, quest, mission e etecetera
Parece que ela tem "algo" com eles...
Mas Ferumbras??!?!?
Tá estranho a situação...
Cara.. eu tava observando os detalhezinhos em busca de quests mas nunca tinha reparado nisso.. caracas e td tem razão.. vo começar a investigar já!!
Parabens pela grande descoberta
a amber existia quanto o ferumbas existia?????????bom nao sei mais como ela pode ter ido pra thais?beijo num cachoro????????????????ela foi nadando????????????se usou o portal da SoF para ir no lar dos minos????????????como ela soberviveu???????????????lolCitação:
Postado originalmente por Nostalg1c
Acredito que a lista é da prioridade de quem ela quer matar.
Não estou brincando.
Kct vcs exageram muito, mas tudo bem vou dar a minha opiniao do q eu acho:
- Que só falam os nomes dos npcs q vc ira encontrar em thais, nao há nada mais do q isso... (eu acho, quem sabe né xD)
talvez tibia era uma classe(de escola) a prof as vezes fala: joao anota o nome de qm fala nessa lista, ai a escolhida foi a amber e o diario da professora e os asteristicos o tanto de vezes q eles falaram.
lol q historia dramatica
masss falando serio, a amber mora num hotel, como nosso amigo falo, ela podia ter sei la feito com os cara e fugido pra rook(naum sei como) e naum tinha como arranja food e trabalha num hotel, e com q certeza vc sabe q eh esse o diario q ela perdeu hein???
Belo toíco augusts, mas da mais dicas pq eu te conheço a bastante tempo e sei que vc sabe fazer essa quest tb, pessoal o augusts eh um cara muito inteligente!!!
isso ai vc troca com a amber por uma short sword e isso ai eh timo uma agende de telefones eu axu