U.U, finalmente...pena que tow free...mas alcanso os premmys quando entrar...heheheh
Versão Imprimível
U.U, finalmente...pena que tow free...mas alcanso os premmys quando entrar...heheheh
pow axo q ja ta mais do q na hora da cip investir em melhora o jogo do q fica cirando servers ja ta mais do q na hora desse jogo ser pago eu vejo rpgs na internet jogos horriveis mas cum grfico bomzin pow ate muonline q eu ja enjuei pra kralho eh melhor do q isso detalhe o jogo era de graça n precisava pagar pra entrar a hra q quiser eu axp q a cip tem condiçao sim de fzer ess jgo 3d eh melhoro o aspecto do jogo pow mo galera paga p.a q n eh barato eh agora elea vao combra em euro ow seja + caro pqp c for cobra tao caro pelomenos arruma essa poha desse jogo parece jogo de criança do carttonnetwork aff viu quero esse jogo 3d duvido c o publico desse jogo num dobra ate triplica eh iso eh igual + p.as e dindin pra cip parece q os caras n pensam. eh eu num to nem ai pra quem critica meu post n vo nem ligar eh isso q penso eh é uq deve ser feito :mad: :mad: :mad: :mad:
:rolleyes:
vc é noobCitação:
ja to lv 10 em jamera
Deve estar acontecendo algo de errado com os server destinados ao Brasil. Depois de Tenebra, foram criados (se não me engano) 4 novos mundos, porém nenhum BR. Por um momento minha mente foi assombrada com o pensamento: isolamento de BRs... OPs! Pensei alto demais.... Não pode ser isso.... :P :P :P
850 por server vc ker dizer. Total vai 30mil +Citação:
Postado originalmente por Mike The Hedgehog
Ragnarok foi nem 3 hora pra baxa aki (adsl 600k) com 300k vai 7 hora, na 128k vai 14h.. daonde 2 dia vei?
ei..quando vcs irao divulgar o resultado do concurso?
ja passaram os 10 dias...
e flando sobre esses novos mundos...
ainda bem...assim os noobs nao entram mais nus mundos velhos
[COLOR=Navy]AFF CADA DIA CIP FAIZ SERV <_<[/COLOR]
tibia deveria se focar mais em grafico e jogabilidade e não criar mais mundos pra esvaziar os lotados.melhoras plz
Citação:
Postado originalmente por Dead Kenny
Esvaziando os servers creio que seja uma boa maneira de melhorar os outros pois quanto menos players menos lag...GL pra que vai jogar la... Peace Plx0R
eu to new serv sem sharer
nick: Terkko
tava top mas fui janta e me passaram o.o