Eh foda ve o kra sendo lixado, pqp...
Mas tb sei la, por um lado parece que esse video foi armado, quero dize que ateh o que tava sendo lixado deixou msm, era um "deles" ;/
eh isso q eu axo
Na ultima parte la, era Linkin park que tava tocando? ò.ó
Versão Imprimível
Eh foda ve o kra sendo lixado, pqp...
Mas tb sei la, por um lado parece que esse video foi armado, quero dize que ateh o que tava sendo lixado deixou msm, era um "deles" ;/
eh isso q eu axo
Na ultima parte la, era Linkin park que tava tocando? ò.ó
Tirou as palavras da ponta da minha lingua, ops, dedosCitação:
Postado originalmente por vionor0x
seu o kra q estava apanhando era um deles, pode dar um oscar para ele, pq ele levou um porrada( com uma cadeira ) na cabeça q cortou ela...Citação:
Postado originalmente por Arkantos da Morte
Idem à você e principalmente ao Homer, isso acaba aqui...Citação:
Postado originalmente por vionor0x
^_^
so consegui rir desse video , ele me lembrou quando meu irmão me batia !
Não, não acaba não, eu não tô tentando mudar a personalidade de ninguem aqui, não peço a ninguem para agir de tal forma, se você quer algo diferente, faça algumas bandeirinhas e vá na rua fazer uma passeata e vê se comove o mundoCitação:
Postado originalmente por ŧhtøÑ
=D.
pois eh. fora que eu nao tenho do. pra que ter do? vai adiantar alguma coisa? nao.Citação:
Postado originalmente por Marilyn Manson
"
Idem à você e principalmente ao Homer, isso acaba aqui...
^_^"
ashton, falando serio, sempre qndo um assunto que uma pessoa temopiniao que difere da sua, que ela te contraria ou etc, investindo num inicio de discussao sensata, vc ja vem culpando-a, tentando ser cinismo e dando fim. isso ta errado, meu bem. e aqui eu tenho que concordar com o que disseram.
Fiz aquilo a pedido de uma pessoa, façam o que quiserem, eu não queria fazer o que tu disse, não tava pensando nisso, mostrei o que penso, não quero discutir, não vou. Assim como não vou fazer parte disso, só isso...Citação:
Postado originalmente por Anna
Poderia da um osca pra ele se ele chorasse, engraçado nao, o numa parte que ele apanha ele ateh olha p camera e falando na mente "essa eh a hr q vo leva um combo de porrada no estomago"Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
e na parte q ele levou uma cadeirada, desculpe senhor, mas nao vi nenhum sangue la, e nenhum corte, e isso foi num colegio, fala serio plx
o kra apanha em varios luga e ninguem impedi isso, ah da licenca meu
Tá, não quer discutir, mas a primeira impressão que passa é essa, só ver barbaridade nas palavras dos outros, creio que sua vida é agradavel e boa, por ter computador em sua casa(Há! Olha, você tem uma casa), não deveria ver as coisas do modo que sempre as vê, não se cança de se mostrar uma pessoa triste?
Argh, tanto gente que deveria tá triste, mas olha só que reclama da vida, alguem que se alimenta, tem conforto e estuda! Já te falei, quer mudar alguma coisa, faça algumas bandeirinhas escritas:
"Vamos mudar o mundo, sejamos amigos um dos outros, entendam o que os outros falam..."
Mas aqui? No fórum? Que coisinha dificilde ser explicada hein?