Isso tá virando palhaçada e eu não consigo entrar na parte para dar Login na minha conta ¬¬
Versão Imprimível
Isso tá virando palhaçada e eu não consigo entrar na parte para dar Login na minha conta ¬¬
Falo tudu cara ;)Citação:
Postado originalmente por Rodf
Se esse site novo fik danu esses problemas eu sou mais dexa essi bonito site de lado e voltar pro velho msm...:mad:
e pensar q tem gente q paga pra ter esse serviço ;d
Sim, este bug está no site desde o lançamento da nova versão do mesmo, e ele não é o único, vários outros tambem existem, mas a CipSoft já está cuidando disso, eu espero.
Ikas.
Citação:
Postado originalmente por Ikas~
Sim, eles estão cuidando disso, isso é fato! Eles não vão deixar o site bugado pra sempre. Mas infelizmente a CIP erra muito, e leva tempo demais pra corrigir isso. Eu já me conformei com o amadorismo e burrice deles, por isso eu nem reclamo mais dos erros cometidos. Mas essa indisposição e lentidão na hora de corrigir as cagadas, me incomoda.
Aqui tah assim faz tempo..
Não importa a hora sempre abre a lista de fansites oficiais.
Melhor algo feio que funcione, do que algo bonito que não funcione.
Skin do novo site:show
Recursos:bugados sux! >_<
Isso é pra vocês verem o alto nível dos programadores da cip soft.
Não conseguem fazer nem um switch com case direto ¬¬
Queria ter acesso ao código-fonte das páginas, só pra ver as gambiarras...
Idem...o que adianta ter um site bonitinho se a cip n tem competencia pra isso?Citação:
Postado originalmente por Rodf
Ta a um tempao assim,as vezes vc precisa olha pra uma coisa muito importante e cade o who is online? :/
Errr...o bug já foi consertado!
Pelo menos aqui, tá tudo certo novamente :)