nussa?!
quem ia ganha?
soh vendo pra confirmar,pq os dois tem a mesma chance de ganha.
Pq um tem ML e outro tem a força..
ficaria bem disputado!
Versão Imprimível
nussa?!
quem ia ganha?
soh vendo pra confirmar,pq os dois tem a mesma chance de ganha.
Pq um tem ML e outro tem a força..
ficaria bem disputado!
Bom, se é pra dar opinião...
A Bubble pode até ganhar depois de umas 2 horas de embate, mas o Setzer vai bater demais no inicio...
O Fumei ganha dos dois junto..... XIS DE
o cachero ganha XDDDDDDD mas falando sério, eu acho q eh a bubble, pq apesar das porradas no começo, UEs, SDs, etc...A bubble tem mto mais cap pra carrega UH, fora q o pvp do setzer num é lpá essas coisas, e basta a bubble encosta no setzer q ele se fode, bom é essa minha opnião^^
Eu acho q a bubble ganharia, mas só se ela tivesse MUITAAAAA UH, o setzer tem menos cap,e nao vai pode leva mta runa e mana fluid...
Pessoal , não tem como o Setzer ganhar ( a não ser que caia a net da Bubble ou ela morra de dor de barriga e precise ir ao banheiro ) . Pensem comigo , ela é lvl 200 skill 101 / 89 , ela cata uma arma 2 Handed ( que deve ser Warlord ou MLS ) , ela corre BEM mais que o Setzer , ela gruda nele e ja era , vai socando porrada e explosion paracima dele , e como ele não tem PVP dos melhores , morre .
Obs : Sem mais posts desses plz , ja foram debatidos todos contra todos.
Cara ... primeiro pega o lvl deles para tu falar q nao tem bons skills cara ... tem muito noob nesse jogo e nao aprende .... treinar eh bom sim porem o tempo q vc perde treinando eh muito lvl q vc poderia estar ganhando ... dexa de ser noob cara .... um lvl 10 pode ter ml 200 q nao vai tirar o dano q setzer tira ... e um lvl 10 kina pode ter skills 200 q nao vai ganhar nunca da bubble ... CARA SUPERE ELES ANTES DE FALAR MERDA !!Citação:
Postado originalmente por chronik
CARA NAO DA NEM PARA CITAR O NOME DESSE CARA ... como eh q ele vai brigar se eh NON-pvp .... hauhuahahuhahuhauhuhaua ... nao tem merito nenhum esse cachero huahhauhauhaahauha NON-pvpCitação:
Postado originalmente por Flea
Naum entendi esse lance dos skills e lvl cara...viajou um pokin....
Mas..............voltando ao tópico....ninguém ganha...sabe pq? Pq saum de mundos diferentes..^^ só se for no TS...hehehe
Bem que os 2 poderiam combinar de no próximo TS eles duelarem neh..^^
Adios...
ia ser uma boa batalha mais o pvp do seter n eh mt bom ( ve o video da querra em julera), eu acho q no final a bubble ia ganhar, eh praticamente impossivel de matar um knight hl sozinho.