Quanto custa +/- pra por 512x2?Citação:
Postado originalmente por Joey Shinoda
Versão Imprimível
Quanto custa +/- pra por 512x2?Citação:
Postado originalmente por Joey Shinoda
E quanto sairia isso td ..na faxa de quanto +/-?Citação:
Postado originalmente por Ikas~
Ninguem..?
Olha cara...
Uma Kingston DDR 400 512MB sai em torno de 140 ~ 200 reais...
E a placa,até 500 você compra uma 128XFX GF6600GT DUAL+T que ta razoavel.
Essa placa mae dá um tremendo gargalo. Ela aguenta apenas AGP4x, ou seja, caso queira melhorar o video, precisarás melhorar a mobo. Sobre a memoria, mesma situação, apenas ddr266, caso maior, também haverá perda.
Comprar uma placa de video de 256 é pedir para jogar dinheiro no lixo, pois ela não terá o desempenho desejado. Alias, a mx440 não possue 128mb, apenas 64. ;X
Nao entendi sua resposta :SCitação:
Postado originalmente por Dream.s
Joey Shinoda-Por 512 i essa placa ae?
Resumindo o que o cara falou:Citação:
Postado originalmente por LUCA AMANA
Sua placa mae é um tremendo lixo, uma porcaria inutil
Sendo assim, ela não suporta uma placa de video boa e nem memoria muito rapida (ddr400), então pra voce trocar essas coisas, voce tem que trocar a placa mae tambem
Oh... o kra quiz dizer que essa sua placa mae é obsoleta e que se vc quizer fazer um bom upgrade sem gastar muito vc não irá conseguir, pq a placa mae vai limitar o desempenho da memoria e placa de video que vc irá comprar.
O aconselhável mesmo seria trocar de placa mae ou intaum comprar logo um computador novo.
Pode me dar umas dicas, por quanto eu vendo o meu..e qual eu compro?Citação:
Postado originalmente por Rebinboca
ó por qt vc vende o seu eu n sei
se vc quizer vender seu pc, fikria + facil pra vc dar o seu pc de entrada pelo preço que a loja te disser enquanto compra 1 novo nessa mesma loja
sobre um computador novo, depende de quanto dinheiro vc tiver
eu n sei o preço de nda, mas posso te dizer uma configuração pro teu pc
so diz +- quanto dinheiro vc tem disponivel pra a galera do forum fazer uma media