Old e fake como dizem.
Qualquer um que sabe como essa síndrome funciona (aqueles que pelo menos sabem que não é uma doença como eu lamentavelmente li nesse post) vê o ponto que as pessoas chegam a acreditar.
Versão Imprimível
Old e fake como dizem.
Qualquer um que sabe como essa síndrome funciona (aqueles que pelo menos sabem que não é uma doença como eu lamentavelmente li nesse post) vê o ponto que as pessoas chegam a acreditar.
Eu não acreditava em nada depois que vi o post do sorriso mudie de idéia.
Que eu saiba uma sindrome é uma espécie de doença.
até a obesidade é uma doença.
Fake!
BTW,
Simplesmente use camisinha ;**
esse site uma nova era é fantastico,todos as suas teorias foram provadas cientificamente através do metodo,e eles alertam "cidadãos,se preparam para a invasão mortal repitiliana,que controla os meios de comunicação e são secretos e obscuros"...
btw
não tenho certeza a respeito deste assunto,mas nada custa pedir pra namorada usar camisinha
Não foi o0 sirte que criou a sinformaçõe spois eu conferi em dibversos sites.
Não é só o remedio que causa aids! Voce nao leu o texto?Citação:
Postado originalmente por Sky Stile
@topic
Faz sentido, mas nao é por isso que as pessoas nao vao usar preservativo! Preservatico previne varios tipos de doença ;D
AIDS = SIDA = Sindrome da Imunodeficiencia Adquirida
Que isso significa?
Que voce tem AIDS pelo fato de seu sistema imunologico ser deficiente, nao importando se voce usou drogas ou chupou cana
Então, teoricamente, um remedio muito forte que ataca as celulas do sistema imunologico te deixa aidetico
Acho que é isso, alguem confirma?
Interessante, apesar de eu não ter acreditado nisso ae o.O
Ikas.
Olha, quando vocÊ estudar esse vírus vai saber que é verdade. Ele é um retrovirus, ele tem um processo reverso na criação de ácidos nucléícos, ele cria DNA, a partir do RNA, assim ele toma o controle da célula, no caso o Linfócito T4, o HIV, é um parasita intracelular obrigatório específico, ele só funciona no T4, ninguém morre de AIDS, a pessoa morre de outra doença, por exemplo: O sapinho para a gente não é nada, vocÊ fica bom em poucos dias, mas para um aidético é o fim da vida. Aliás o remédio que você se referiu seria o Coquetel? No caso, ele funciona de outro modo, a pessoa com o vírus apenas faz uso da mediação depois de um tempo, não é assim, descobriu e usa,´pois se não vocÊ cria vírus mais resistêntes por seleção natural ( Teoria de Charles Darwin). E como não é um vírus comum o HIV depois que está na célula pode seguir 3 ciclos, Lisogênico, onde ele tem controle total da célula, Lítico, onde ele cria tantos vírus mais tantos que ele estoura a célula e o exclusivo que é a encubação, ele fica Hibernando, mas ainda sim está presente no esperma e na secreção vaginal.
Tudo indica que é uma conspiração do Papa, para não usarem mais camisinha.Citação:
Postado originalmente por Citação do Tio Pepa
Isso mesmo raptor, você compreendeu alguma coisa que quiz dizer, se AIDS e uma doença que acaba com aqueles anticorpos do sistema imunológico pode ser qualquer coisa que cause isso.Citação:
Postado originalmente por _Raptor_
Pro cara que disse que eu tenho que aprender isso na escola, eu já aprendi à anos atrás, segue um raciocinio lógico, você multimilionario dono da industria farmaceutica vem um cientista e diz, use este virus inofensivo e crie um remédio que cause a doença e você ganhará em média 5 bilhões por ano, você não aceitaria? ou se preocuparia com as pessoas? Eu acho que não.
Mas como eu etou postando teorias de conspiração eu não defendo ponto algum