Cara, não é pra vota para a melhor lenda e sim para quem vc quer tirar das lendas -.-
Versão Imprimível
Cara, não é pra vota para a melhor lenda e sim para quem vc quer tirar das lendas -.-
eu fieki pensando em po a 1 opçao... + acho q puis errado..
aff q burro q eu so!~!!!!!!!
n li direito o topico
pensei q era PRA LENDA
do forum..
ai leio certo aff............
q porra...
--'
+ mesmu assim postei aki antes di votar..
i quando fui vota, li certo i puis a 1 opsao..
itnaum n tem problema..
Voce deve apontar e votar para qm você quer que saia, não fiqueCitação:
Postado originalmente por Pyro Dark Slayer
a era pra sair? entaum o M. Crowley
<mete a mão na propria cara>Citação:
Postado originalmente por Nandonalt
ngm sabe ler aqui não?¬¬
nenhum todos merecem.
e acho q uma lenda n decha de ser da noite pro dia, ela pode ate sair da lista, mais nao da memoria das pessoas.
by me /o/
Pra mim todos deveriam sair, e não ter mais o "Lendas". (Nem o Quem é vivo).
Muitos que estão na lista merecem, alguns nem tanto quanto outros, mas veja só...
O intuito do TOP é mostrar os 10 melhores fakers do mês, e a melhor fake da semana...
Aí vai adicionando Lendas, Quem é vivo, etc... E o tópico vai ficando entupido de coisas...
Além disso quanto mais o tempo passa mais lendas e "quem é vivo" vão entrando na lista, e vai ficando cada vez mais cheio, isso só atrapalha...
Essa é minha opinião, se eu fosse o dono do tópico do top eu faria isso, mas como deixei o top na mão de você e do Tiher, deixo essa decisão também.
Não votei em ninguém, porque além do motivo citado acima, eu não saberia em quem votar...
Eu votei em que todos merecem, alguns menos, como o mr.crowley, ele é realmente um exelente faker e um cara legal, mas tem que ser mais do que isso, tem que ter iniciado algo... entende?
Eu, concerteza, sou um dos poucos que esta aqui ainda e viu todos eles, por isso, digo, todos merecem, mas o crowley tem que se esforçar mais, fazer algo de grande impacto, coçar alguma coisa.
Se o Quem é vivo e o Lendas aumentarem muito eu tenho o intuito de fecha-los..Citação:
Postado originalmente por Goldstorm
não são tão uteis como o top e a fake da semana..
mas acho que ainda deixarei alipor mais um tempinho..
Creio que todos merecem...
O crowley ta sendo o mais apontado mais pense no poko tempo que ele esteve no forum e muita gente faiz a assimilaçao dele com coisa do capeta..
Isso eh uma prova q ele marco o forum de algum jeito...
Concordo com o gold de tirar isso pq sempre tem gente q num vai concordar 100% e vai poluir cada vez mais o topico.
Creio que todos merecem...