1-incendiar coisas...o fogo me deixa excitado,mais que um video de loiras polonesas se fudendo com vibradores espanhois
2-pagar de sagaz em foruns pela internet,com um user chamado Carl Frederich Gauss,que é o nome do filho da minha mãe
3-não negociar com loucos.Eu não negocio com loucos eu mato...e se você colocar um dedo nos peixes,eu mato você
4-escutar um rap...tá ligado truta?é nois do morro que manda no pedaço,e se tu não se liga eu meto bala em cês tudo,se ligo?então...eh nois mané,atitude cara
5-escutar um rap comendo um cachorro quente com carne de egua,e não de cachorro...isso me deixa triste e deprimidows
6-bater uma punheta ao som de breaking the habbit,enquanto visito sites proibidos para baixinhos
7-ser brasileiro...nossa cara nosso país é tão foda no futibal,deve ser a maior potência mundial:rolleyes:
8-tocar violão
9-não ser impotente,e poder comer as mulheres mais feias que nem Bruna surfistinha e aquelas do rbd
10-resistir por 1 hora a uma sessão de calypso,mas fico triste por perder parte da astucia que tinha a 15 anos atrás