Citação:
Postado originalmente por Bigrox
eu caço no vis
o.o
eh soh tu pensar um poco
eu vou fazer um video amanham
caçando necro no vis
hydra dependendo eh waste e talz
bk o loot eh bom, respaw lento, mas nao gasta nada
=)
Versão Imprimível
Citação:
eu caço no vis
o.o
eh soh tu pensar um poco
eu vou fazer um video amanham
caçando necro no vis
hydra dependendo eh waste e talz
bk o loot eh bom, respaw lento, mas nao gasta nada
=)
dei mta risada no video, vc corre nos necros +- isso nao se faz....
necro bate mto, vc nao pode ataca nada, senao kebra def do ds e ele toma hit, e os 2 sumons do necro nao batem no ds, nao precisa matar os sumons
e....
mana full pra q? ;OOO
sempre q tem 1k+ lura de 2 em 2 ou 3 e taca mort hur... 1 ou 2 eles deitam tudo e nao torra hmm...
btw, é sempre assim.... "nunca caçei esse determinado bixo"
Loot? rox
eu vo la com 200 bp de hmm pensando só em loot saio de la com 1 tiro de hmm, HORAS depois... loot? nem clerical mace, NUNCA MAIS vo necro
bixo fdp
a cada 10 necro 12 vem vazio
a cada 5 bag 7 vem com short sword
¬¬
lol vai esperanu cai boh de hydra un dia vc consegue fui 10 hunt de hydra pra cai a 1 ª boh e en 3 hunt de necro caiu 2 boh o q vc acha melhor? o lance eh i de manha o respaw eh mais sux mais cai todos os loots, e no vis eh o melhor jeito de caca necro alen do xp almenta pra 20 k a hora con 2 dsCitação:
bom video :P
como c flo no começo tava +- mesmo
caçar necromancers por exp é idioticeCitação:
Postado originalmente por Aragonjamera
enquanto vc pode caçar hydras, dragons e heroes q a xp é MUITO maior...
na minha opinião o melhor jeito é caçar com ds e HMMs. Pq se vc achar uma boh, vai sair lucrando mto, e se nao achar vai sair com muito waste, ou seja, vc ta se arriscando a levar um grande waste e ao mesmo tempo, se arriscando a lucrar muito. Sem contar, q com vis ou wand e DS (necro muda muito de targeto), se der um freeze de 2 segundos eh dead
2 segundos não é um tempo suficiente pra matarem o ds
@Offtopic:
nao aconselho vc a andar com essa bp de rings / amulets, garanto q não usa a metade deles, anda só com alguns life rings, rohs, elven amulets, 1 ssa e 1 stealth ring, isso já basta, nao tem necessidade de andar com protection amulet, axe ring e power ring, já o dwarven ring é opcional :)
Vlw kar tava procurando um video desse mas no meu lvl acho que nem vale apena nmas vlw.
Eu prefiro caça na hmm tb
a xp eh maior da pra pega 30k/hr susse :P
e na hr de xega nos necros
mata no mort hur os 2 primeiros
ai vc ja sumona o ds x)
Cara...não interessa oq é melhor...ele nao ta perguntando pra vcs oq é melhor pra cair boh ou não e sim mostrando a HUNT NECRO dele.
Falem sobre o vídeo,nao sobre que bixo dropa mais nao sei oq...
sobre necros...todos sabem que ninguem vai la pra pegar exp,eu fui la com meu char ( knight ) gastei +- 15k~20k e catei 3 boh's ( 55k each no meu mundo )
@vídeo: legal mas ja que vc nao sabia direito caçar lá,acabou gastando bastante,etc.
era melhor vc ver um video antes e ver td certinho do que ir direto :P
ótimo vídeo, de como não se fazer =)
mas como vc disse, primeira vez.. tirando o waste de sd inicial o resto foi de boa até... é só não cai de cabeça nos spaws...
eu prefiro em caso de um necro só, manda o ds pra cima e i pra cima de wand e se possível vis. nem da tanto waste e é sussu... eu acho né...
mais de 1, gfb rula.
btw
gratz pelo vídeo e loot :P
rox..adoro hunts necro
:D