eu também sempre achei esse rotulo estupido,mas rites of spring e embrace ta muito mais pra emotional hardcore que fall out boy e simple plan ;SCitação:
Postado originalmente por Mighty_Warrior
Versão Imprimível
eu também sempre achei esse rotulo estupido,mas rites of spring e embrace ta muito mais pra emotional hardcore que fall out boy e simple plan ;SCitação:
Pra min isso não importa
vamos parar de rotular as bandas
o que vale é a musica
Close topic!! :PCitação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Essa é a realidade, Fall Out Boy e Simple Plan são Pop-Rock. Nada alem, apesar de que Emotional Hardcore não se resume apenas ao Embrace e o Rites of Spring, bandas como Cap'n Jazz, Jawbreaker, Sunny Day Real State e muitas outras bandas mais antigas podem ser consideradas Emotional Hardcore, ele começou na verdade a ser distorcido depois de 99.Citação:
Postado originalmente por Kz.
ah,nem mencionei esse tipo de bandas tbmCitação:
no estilo de sunny day real state,curto muito mineral,e at the drive-in se pode ser considerado tbm
Não gosto muito de Mineral, acho meio gay. :SCitação:
At The Drive-in já é Post-Hardcore, grande influencia do emo de hojê que chamam de Post-Hardcore.
haha eu curto,principalmente gloriaCitação:
sunny day real state tbm é foda,as outras 2 não conheço...
eu gosto do post-hardcore atual,funeral for a friend,alexisonfire,story of the year e tal
Cara, sempre soube que SOTY era Emo, enfim, Post-Hardcore e Emo é algo muito fácil de se confundir, isso é algo que não vale a pena discutir, as unicas bandas que eu tenho certeza que são Post-Hardcore é Drive Like Jehu, Fugazi e At The Drive-in, o resto é resto.Citação:
Eu já prefiro um Emo antigo, Cap'n Jazz, Jawbox, Jawbraker, Dag Nasty.
... a tendencia tb aparece entre as bandas americanas de sucesso como "My Chemical Romance" e "Fall Out Boys"...
Ler & Cia.fun
(27 de out 2006)
:silly:
Se é emo ou não... foda-se! É música e pronto, né? Ouve oq vc gosta...
Eu pessoalmente n gosto... mas n eh por isso q eu vou ter raiva d qm gosta...
O problema de "EMO", n é a música... aqueles filhinhos de papai vestidos q nem puta q ficam chorando pelos cantos acabaram causando um monte de esteriótipos...