@Gitebit
Quer dizer que rpg e jogar em pvp? :eek:
Eu jogo em no-pvp, e to cagando e andando pra quem acha ruim.
PvP: Pode matar outras pessoas.
No-PvP: Não pode matar.
Essa e a unica diferença.
[]'s
Versão Imprimível
@Gitebit
Quer dizer que rpg e jogar em pvp? :eek:
Eu jogo em no-pvp, e to cagando e andando pra quem acha ruim.
PvP: Pode matar outras pessoas.
No-PvP: Não pode matar.
Essa e a unica diferença.
[]'s
Bom, eu jogo em mundo PVP e nunca jogeui e non-PVP, mas imagino o tipo de coisa que acontece:Caras matando o seu mosntro de treino cosntantemente, quase impossibilidade de fazer loot bag ( e vende-los), noobs te chingando de tudo quanto eh nome devido vc não poder mata-los.
Eu jogo em world PVP , não pq eu goste de war ou sair por ai pklizando, eu gosto pq vc pode impor respeito, punir adequadamente os thiefs e colocar os noobs que te chingam no seu devido lugar. Queria deixar claro que eu so o tipo de pessoa que não "pkalizo por diversão", apenas em ultimo caso, quando não tem mais como resolver na conversa.
Eu acho que gosta de pkliza e wars deveria ir para o PVP-enforced.
Pvp: Wars, pk's, mundo onde grande parte dos noobs e newbies se dão mal logo no começo.
Non-pvp: Sem war, sem pk, level mais facil, quests mais faceis, mundo onde qualquer um se da bem mas também não há respeito por parte de desconhecidos, Easy mode.
Não deu pra resisitir hauhauahua :X
PvP - Gosta de PK, naum se importa de morrer e ter q reculperar tudo
N-PvP - Nuam tem saco pra morrer pra PK, e nem ficar fugindo epla city X.X
Eu jogo em Non-pvp pq se faz mais amigos...
;]
I like =D
Aff ¬¬'Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Gosto e que nem cú, cada um tem o seu :~
Ah, e a maioria dos servers pvp voce so joga se tiver rl HL, se nao HUNTED!
Ps: Moderador gratz \o
[]'s
o pessoal fantasia muito, não é tão ruim assim, pra contornar esse tipo de coisa é muito fácilCitação:
Postado originalmente por Fulvio
normalmente non-pvp é que nem país subdesenvolvido: poucos esbanjando (hls) e muitos na miséria (newbies), diferente de pvp, onde a coisa é mais bem distribuída
os HLs respeitam você, se não fosse assim seria um inferno e como não são noobs (a maioria), eles ficam cientes disso
Na verdade seria assimCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
NON-PVP E PVP --- QUEM TEM MEDO DE MORRER
PVP-E ---- OS ÚNICOS Q PODEM FALAR ALGO E N TEM MEDO DE MORRER NEM DE PERDER ITENS, OU SEJA, SE VCS N JOGAREM EM PVP-E N FALEM NDA 1 DO OUTRO
pra c fz um amigo em pvp e a coisa mais dificiu q tem primeira q todo mundo acha q vc so q a amizade pra te um protector :rolleyes: e segunda maioria do povo nao q sabe de amizade com pessoas mais fracas obs :pvp so vale a pena em new serve pq c tu entra em um mundo velho ja era
no-pvp c faz amizader cinceras muito faciu eu por exemplo jogo em refugia a mais de um ano ja tive varios chars e todos os meu amigos sao cinceros isso posso falar com muito orgulho no-pvp pode nao aver respeito entre pessaos do BRASIL x PL ou Gringos isso noa tem msm mais Brasil x Brasil raramente vc vai econtrar em no-pvp...e em refugia pelomenos nao tem muito pe no saco matando seus bichu eles ate q respeitao as cav as os PL q nao sao muito fã de um brasileiro tao respeitando so ALGUNS BRASILEIROS Q NAO RESPEITAO NINQUEM
qualquer um se dá bem, é claro, mas quase ninguém se dá ao trabalho de rushar level freneticamente como em pvp
modo fácil? acho que muitos aí não concordam do jeito que falam na falta de respeito e tudo mais.