-
Sim sim... foi + ou - o que eu sugeri uns 7 a 8 euros :) , com esse preço nao vale a pena comprar 3 de 1 mes e sim 1 de 3 meses, assim como acontece com as outras =], eh um precinho razoalvem xD.
+ comenta la pessoal , senao a topic la vai sumi =(
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1520998
xD
abraços~
-
tenho otra ideia menos viavel que a sua mais ajudaria as pessoas que tem dificuldade pra pagar p.a
pagar por tempo jogando como numa lan house ai acabaria com as p.as por meses e venderiam apenas o tempo de jogo
-
não seria melhor se ela deixasse vc regular o tempo da p.a.???
por exemplo:
vc faz uma p.a. de 3 meses mas em um mês não qr + as vantagens de p.a.
então vc "pausa" a premium account no site e fica free durante esse tempo, mas o restante ficaria lá guardado!
mas pra não ficar mto avacalhado, a cip podia limitar isso com algumas restrições, tp só poder "pausar" a p.a. dpois de um mês de uso no min., e se o cara passasse 1 ano com uma p.a. de 3 meses "pausada" perderia td, seria como uma validade nesse caso!xD
assim tbm resolveria o problema de qm tem o horário limitado alem de resolver imprevistos como viagens sem perder a p.a.!=D
-
Já pensei nessa de p.a de um mês, pode até dar certo.
Nem que fosse só para os brasileiros...
E se muita gente concordar, a Cip não tem porque não fazer, ela sairá no lucro..
Mas não sei se vai dar certo, vou ver lá no forum oficial como está indo.
-
Otima ideia
mas claro que não seria 3 vezes menos.. a P.A. que dura mais tempo tem que ser soh um pouco mais cara para que o povo fique com vontade de comprar ela ao invez da outra
@sir powpay
adorei sua ideia cara.
-
Seria legal.
Bem melhor para aqueles que não tem muito tempo disponível.:) ;)
-
@Sir powpay
Seria uma boa tmb.
@leandroctp
Otima ideia tmb =], acho que ate melhor ^^ , porém acho + dificil acontece hehehe.
~~
Posta la povo xD
-
-
ajuda comentando la no topico ofical ^^
vamo povo xD
-
Sim, é uma boa idéia por um lado.
Já por outro, imagina quantos players não iriam virar premmy, iria superlotar as areas premmys (mais do que elas já andam)..