Não esta na hora de ajudar mage nenhum..
se quiserem falar sobre vocações e equilibra-las ou os enfraqueça ou deixe kinas e pallys mais fortes
Versão Imprimível
Não esta na hora de ajudar mage nenhum..
se quiserem falar sobre vocações e equilibra-las ou os enfraqueça ou deixe kinas e pallys mais fortes
LoL
Vocês só estão lendo o título do tópico ¬¬
Pra quem que pelo jei não leu nada do que escrevi, propus equipamentos especiais para cada vocação, que proporcionassem alguma vantagem se forem usados pelas vocações que fossem feitas para serem usadas, mas que as outras vocações também pudessem usar.
Vocês estão criticando ao ver o título do tópico, sem nem ao menos o ler.
Eu tentei editar o título, mas não tem como, então ficou esse título.
Não estou querendo melhorias apenas para os magos, quero melhorias à todos, ué.
Equipamentos que "descrevem" o jeito de ser de cada vocação.
Já escrevi isso e estou escrevendo denovo para ver se alguém "consegue" ler antes de criticar friamente.
Agradeço a [possível] compreensão.
devia te itens soh pra mago mesmo :D
itens mais fracos q itens normais, e magos nao poderiam usar magic plate armor ou qualker equipamento pesado, :D
afinal magos nao tem força pra isso :rolleyes:
Então!!Citação:
Postado originalmente por Cless xD
É disso que estou falando (mais ou menos).
Obrigado pela "colaboração", pelo aperfeiçoamento da idéia.
E se vocês em vez de ficarem só reclamando, falando que mago já ta mto cavalo e tal, prestarem atenção no que estou tentando dizer aqui, aperfeiçoar e ajudar com outras idéias (como o Cless aqui), seria muito melhor :)
Tipo, o bom de Tibia é a liberdade de poder usar o que quiser.
Queo que essa liberdade continue.:) ;)
eu gostei da ideia.na maioria dos jogos sorcerer sao feitos de papel porem sao super poderoso entao poderia fazer isso.tipo por algumas armaduras no jogo que almentase m atk ou alguma coisa do genero dos sorcerer e druid.mais nao so os sorcerer e druid teriao esse beneficius como os kina poderiao ter beneficius tb uma ideia seria um skill de poder usar 2 armas sei la.
e os pallys poderiao ter beneficius tb mesmo eu achando que eles ja sao a vocacao mais apelona do jogo. :)
Todos deveriam poder usar o ekip que quiser, + soh uma determinada voc ganharia o beneficio q aquele itens proporcionasse
Tipow blue robe aumentaria o poder de cura de um druid
Um Royal helm, aumentaria o a defesa de magia
Um demon shield 1+ de shilding pra kina
Uma c legs, fazia um haste pra pallys :rolleyes:
Um sorc poderia usar qualquer um desses itens + soh teria o efeito do rh
isso saum soh exemplos
naum todos + alguns itens teriam esses efeitos
+ naum venham querer q um wooden shield aumente 100 de hp ein???????;) :eek:
Mas mesmo assim eu ainda acho que você cheirou gatinhos !!!
numa boa, vcs nao acham q mages ja tem beneficios d+ comparado a outras vocaçoes?....todas vocaçoes tem seus defeitos, o dos mages é ter pouca cap..*****ite isso...quer aumentar seu poder magico, treine ml!..e concordo com os outros....vc deve ter cheirado gatinhos msm..