Que papo é esse?Citação:
Postado originalmente por Olikan
Aonde vc viu?
Me fala, to curioso...
Abraços
STK
Versão Imprimível
Que papo é esse?Citação:
Aonde vc viu?
Me fala, to curioso...
Abraços
STK
As pessoas de hoje em dia acreditam na primeira coisa que veêm numa revista, televisão. É triste :(Citação:
Ninguém sabe a verdade..Citação:
Postado originalmente por Tio'Pepa
Pode ser verdade isso ai.
Ou como poder ser mentira também...
É só uma teoria...
Abraços
STK
Tantos planetas no universo,acho que é meio impossivel que so 1 planeta tenha se desenvolvido.
Pode ate ser que a unica "raça" desenvolvia seja a nossa,mais com CERTEZA existem outros "animais" em outros planetas.
Existe uma teoria de que no antigo egito,os entreterrestres vieram a terra com o fim de estabeleçer paz,mais os egipcios pensarão que eles erão deuses e assim surgiram os deuses egipsios,dizem que esses "et's" ficaram assustados com a impreção que causaram e resolveram ir embora.
Piração non ?
Mais pirado que a teoria do Jesus E.T
@Seya, mas eu digo, você lê uma matéria com alguma páginas e começa a defender esta teoria firmemente.
Não...para mim só trouxas que defendem teorias.Citação:
Eu acredito só no que é provado.
Abraços
STK
Então se somente acha que existem realmente E.T?Citação:
Postado originalmente por Seya The Knight
Um dia eu vi um objeto vermelho numa noite, não se movimentada ficou parado horas mas me disseram que era um balão meteorológico.
O que eu vi nao era balão, se movimentava rapido de mais, e outra aqui na minha cidade e região não costumam soltar balões.Citação:
Esse objeto tinha formato de uma lua e na sua ponta havia uma estrela.
Era umas 8 horas da noite, eu estava num campinho de futebol aqui perto da minha casa, meus colegas viram também..
Abraços
STK
talves existao e se existem eles sao sao mtu inteligentes pq ainda nao entraram em contato com nosco, quem iria entrar em contato com uns seres tao repugnantes e violentos q nem os humanos?
se existem ou nao to pouco me importando, so vo me interesa se tiver alguma influencia na minha vida
axo q se eles existem seria ate interesante sim q entrasem em contato com nosco, poderiamos aprender bastante, e eles talves tmb... mas nao estamos preparados...
eu acredito sim q exista vida inteligente fora daki... dizem q o universo eh infinito, entao eh facil existir vidas em infinitos lugares do infinito, e se sao inteligentes, entao devem entender q "colonizar" a terra nao vale a pena... entrar em contato com nosco entao... vix... pra que? pra eles dividirem os seu planetas com nosco e dai a gente invadi q nem girngo e comeca a privatiza os servicos publicos deles? e dai do nada um lindo dia o Bush aparece na tv falando "porque, Deus, me disse para esta guerra acontecer e exterminarmos essas criaturas incredulas, pois eles representam uma ameaca para a nacao americana e porque Deus blablablabla".... naaah, dexa pra la, se eu fosse eles ficava a uma "distancia" segura
@Even In Death
cara... qnd cheguei na parte RELATOS parei de le bixo... dai vi q mais embaixo tinha mais um "bolo" e deixei pra la... tu tem mesmo fe em q alguem vai le a criatura toda? xD
ÒBVIO que existe!
seria muito egoísmo da nossa parte achar que somente nós habitamos o UNIVERSO.
MILHÕES de planetas por ae e num é possível que exista outro tipo de vida neles.
ps: Nice topic. :)