se conseguiu te trepar, deve saber joga, e vc q foi trepad, q nao deve saber :confused:
Versão Imprimível
se conseguiu te trepar, deve saber joga, e vc q foi trepad, q nao deve saber :confused:
Obrigada! ¬¬
Saber jogar pra mim não é saber enrolar no jogo... É fik forte sem precisar ta enrolando nem matando ngm... Mas pena q nem todos pensam assim!
A questão é que qualquer um pode fazer o que quiser e não vai acontecer nada como SEMPRE. Não adianta chorar, nem reclamar, nem pedir ajuda no fórum.A cip olha pro nariz dela não para o dos outros. Se você morreu lamento, a única coisa que você pode fazer é seguir adiante...
A Cip nunca banirá aqueles que a sustentam...
PS: Mas lurar monstros para encurralar outros players e se aproveitar disso é motivo pra ban sim.
Realmente... Os caras eram premiun... Jamais a Cip vai banir.... =/
Valeu ai Kenpachi!
Boa sorte pra vc!
Sei mto bem como vc se sente =[... eh foda msm, mas tipo, o jogo eh mto grande, sendo muito dificil controlar tudo isso. mas mesmo tendo casos assim a cip simplesmente ignora.. eu vi um video agora poko que postaram de uns caras que luraram grorlam para thais, fizeram uma matança na cidade, e ainda ta tudo gravado, sem conta o power abuse que ele deu no final, e mesmo que a cip visse o video duvido que faria algo...
isso eh exatamente igual a justiça brasileirra, no papel tudo eh uma maravilha, chega na pratica, nada do que está la acontece.
axo que realmente nao há nada que possa ser feito por você, eu sei que eh triste dizer isso mas eh a verdade, o que posso desejar eh sorte e que nao desanime do jogo ^^
flw =]
Dúvidas sobre o jogo é sempre na seção Tibia Suporte Hiho. Muito embora como já fora respondido não há necessidade de mover.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.