Sim, mas esse alguém tem que ter muita paciência pra ficar tanto tempo pegando level, eh mais fácil ele sharea :PCitação:
Postado originalmente por Mendanha
Versão Imprimível
Sim, mas esse alguém tem que ter muita paciência pra ficar tanto tempo pegando level, eh mais fácil ele sharea :PCitação:
Postado originalmente por Mendanha
2 coisas:
oi fik 24 hrs na frente do pc ou intao eh sharer
o koorner kaelthas eh sharer, axo q a maioria deles sao sharers, koorner jah foi ate banido por sharear
É o q acontece com o Maxxi Skol de Tenebra (Meu vizinho)
E utinha q perguntar pra ele toda hora quem tava no char ¬¬
concordo mendanha
+ naum tem como naum generalizar, eu achu super facil upa lv, pega um kina em qualquer servere upar lv rapidamente eh soh naum treinar, tenhu um amigo q fez isso e dexo um kina lv 30 em 5 dias em um mundo q naum era novo..
se a pessoa temtempo de sobra eh super facil...
o problema eh q as pessoas tbm tem q viver a vida, e eh por issu q shareiam, achu q estou serto entaum em conbnstatar q 97% dos HL de mundo novo eh sharer, isso pq eh verdade...
Então . como disse o Souf , ou sharea ou tem que ser muito viciado ( se ajuntar as 2 coisas você fica que nem as Katrinas e o Koorner .. hehehehe ) .. Fanatismo por um jogo , eu controlo muito bem as coisas , sei jogar muito bem porem não dependo disso para viver.
Você já foi em área premmium?
Ja matou akelas Larvas Ridiculas de Fracas q dao 44 Xp e em cada cave tem pelo menos respawn de umas 40... Intão cara! mt fácil! area Premmium foi feita pra galera kerer ser premmium! Eu level 3 meses pra catar level 20 quando era free. Virei PA e em 2 dias fui pro level 28. moleza!
Simplesmente jogando xD
A maioria eh vicio i jogam bem (pior ainda) ou shaream
Falo merd* na boa, tenho um char lvl 67 em pythera, ja morri 12 vezes e NUNCA shareei, usava cheats ate antes do update... mas agora to pensanu em parar de usa-los, e conheço 3 caras HL q naum shareiam, tdo lvl 60 +, e outra NUNCA dei power abuse em NINGUEM. Eu naum treinava ate começar essas merdas d kick... agora to treinando sim... e NUNCA FALE COISAS QUE VC NAUM PODE PROVAR, isso eh crimeCitação:
Postado originalmente por LUCAS THE MASTER
eu tb discordo com ele, conheço mto high lv d pythera q nunk sharearam, pra mim pra ser high lv um dos caminhos eh sharear e usar cheaters, outro eh simplesmente sabe jogar, ah i tb to parando d usar cheater xDCitação:
Postado originalmente por Rimble
Opa, n precisa sharea naum, eu so lv 26, mas to pgando 1 lv por dia agora, 4-6 horas jogando eu upo lv, n shareio nem uso cheats.
Se eu crio um char em mundo novo da pra pega lv 40 em uma semana sem share nem nada (to com lv baxo pq n tinha tempo pra joga, mas ja dexo lv 40+)
PS: Treina, so ateh 55/55 no lv 15(kina) dai vai ateh 30 d boa e treina teh 75/75 ^^