Ta mt lok como o Captulo 1,2 e 3 taum bons tabém Plssssss Faz capitulo 5
Versão Imprimível
Ta mt lok como o Captulo 1,2 e 3 taum bons tabém Plssssss Faz capitulo 5
Ainda bem q voltou :D
a fake tah mt loka ò.ó
GoGo cap 5 plx
Obs:Estilo 24 horas, non?soh faltava os barulhinhos qd passava 1 sec e mostrasse a situação d todos ao msm tempo xP
Obs2:soh postei pra minha mae naum ser atropelada por um onibus, um busão , um carro, uma moto e uma velhina d cadera d roda o.O
Gostei do reloginho
Estilo 24 horas
Soh faltou o Jack Bauer XD
TAh certo eh como se fosse regreçao...Citação:
EHASiueahsuehsa me senti tão idiota quando percebi isso... não sei se tá certo... mas a hora não devia AUMENTAR? o_O
Gostei muito da fake, só peço que não use esse efeito de andar tosco. x.X
Eu também achei que a série tinha acabado, mas tá de volta! A história é muito boa.
s=D|--<
E o efeito de andar eu soh usei uma vez pq se naum o digo ia passa em cima do pilar ai ia ser mais um erro...
O cap 5 achu q vai demora pq voltei a joga pt...
Mas vamos ver
Flws
gostei..
Lol esse inal com o reloginho contandoe ai da o to be continue fico igualzin mesmo xD
Na proximo bota aqueles 4 quadradinhos com o que ta contecendo :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
rox de mias kra...
gogo cap 5!!!!!!!!!!
gostei
ty por me colocar
só um erro
a barra do demon "luazinha" ta errada e a escada já citada acima
tah muito boa...
mais essa parte demoro muito pra sai:wscared:
=D ta muito bom os episodios(comentei agora para naum fazer isso nos 3 :yelrotflm )
mas me explica aew amigo vc faz suas fakes no fireworks? estou tentando fazer a minha mas tem ++ efeitos que queria aprender a fazer ms n consigo pq comecei a 3 dias... x_X tem como vc me add no msn pra me ensinar 1 poko?
[email protected]
GO GO GO CONTINUAÇAUM! =D