Uma prova de q existem muitos jogadores medrosos :)
Versão Imprimível
Uma prova de q existem muitos jogadores medrosos :)
Nossa! Colocou moral ein? Eu aposto que você não consegue resolver um problema a base da conversa, mas apenas a base da briga. Sem comentarios pra você.Citação:
Postado originalmente por sekken
@~
Se existissem mais mundos non-pvp, a demanda seria justamente o contrario, tendo mundos pvp lotadassos. Muito embora, tentar equilibrar o numero de ambos os mundos seja uma ótima escolha.
Calma cara, os caras podem jogar em non pvp, mais é logico que eles devem ter chars e jogam em mundos pvp's também....Citação:
Postado originalmente por sekken
Abraços
STK
A Cip errou ao lotar de servers PvP. Apesar de serem preferência, muitos jogadores recorrem a servidores Non-PvP.
Não apoio a criação de novos servers, mas se ela vier a criar uns 3 ou 4, que sejam TODOS Non-PvP.
So botei minha opiniao, e o que eu penso eh q non pvp chega a ser muito fora do normal...Citação:
Postado originalmente por Dream.s
Daonde ja se viu, vc ta em plena era medieval, e se quer pode atacar uma outra pessoa :confused:
Sendo que na hora que vc taca GFB ou outra runa de alcance maior, ela pega no monstro mas nao pega na outra pessoa! Seria uma runa especial entao!?
Coloquei minha opiniao, cada um com a sua...
quando comecei a jogar era em Harmonia, non-pvp, aprendi a respeitar os outros naquele 'comunismo', todo mundo é igual porque já que nao pode se matar, tem que conviver com noobs matando seus bichos, ferrando seu train e tudo mais sem poder fazer nada... e atualmente, nem lurar nada neles.... hehehe
mas então, quando mudei pra um PvP, larguei mão de non-pvp... eu nunca faço PK, não gosto disso, mas o não-pvp é uma zona, uma zoooona... ninguem tem medo de nada também, você sendo lv 50, se um lv 20 vem na sua cave e começa a atrapalhar, vc vai fazer o que?? e ele, nem treme em nada porque você é 'inofensivo'. quando eu logo no meu antigo char de non-pvp vejo que ninguem respeita nada também...
resumindo... existe ignorância em qualquer tipo de server, mas nos PvP's isso é "remediável".... uhahuahua
tmb acho q deveriam criar + mundo non-pvp... e sobre a parte de respeitar, antigamente (1 ano e meio atras) as pessoas respeitavam +, pelo menos em astera, hj em dia ja viro zona , ninguem ta respeitando nd e ta td lotado... + eh ferias vamo espera que mes q vem melhora =P...
eu jogo em pvp e nao troco por non-pvp por nadaCitação:
Postado originalmente por Dream.s
apesar disso eu resolvo todos os (raros) problemas na conversa, deve fazer mais de 5 meses q eu nao mato ninguem, ate pq eu jogo em pvp pelo simples fato de haver MUITO mais respeito do q em mundos non-pvp, onde vc faz o que vc quer e nao tem q dar explicaçao pra ninguem ;)
eu jogo nos 2 mundos... mais fla serio... uma vez eu treinava meu palli em non-pvp... chego um lvl 8 e matou meus rots... e ainda catou minhas spear... aff aquilo m deu raiva... eu jogo 10x mais em pvp doque em n-pvp...
Imagina minha cara quando eu vi o record lah em Harmonia..
1019 jogadores pqp ..
Faz 2 amaricanos e 2 alemoes em nonpvp e tah blz!
Olha mundos pvp como Pandoria, completamente vazios...