-
Bom... tem gente que fica "ai tibia estrago minha vida etc...etc..."
Claro... o sujeito é um imbecil, retardado, não conseguir consiliar os dois? Bando de imbecil... não tem auto-controle de parar depois de 1h ou 2h, e sair com os amigos? Só sendo mto retardado.
-
Quem joga 5 horas Tibia não muda muito pra quem fica 5 horas no forum... ou no pc.
FG:thumb:
-
Cabei de responder um topico ai sobre o msm tema..
e nessas ferias to passando umas 6 horas por dia ou mais no pc.. .. a noite eu saio e pego minas.. n so timido.. converso normal.. quem me conhece pensa q eu n consigo fica 6 horas no pc .. ou seja nerd n ta relacionado a pc.. e sim a propria pessoa.. meu rl q estuda comigo eh a msm coisa.. ele chegava a joga 15hr por dia nas ferias.. a noite ele saia ca namorada.. com eu e nossos amigos (e n temos coisa de 3 amigos no totais.. sao mtos ,,)
eh isso,, isso n justifica nada..
-
Pq é nerd?
Se o cara só joga 1 hora por dia.
é uma pequena faixa de pessoas que jogam 8 horas+,
não é a maioria não
e pq vc fala só do tibia?
quem joga outros jogos(tenho amigo meu que fica 12 horas seguidas no cs) também saõ 'nerds'
-
quando eu comecei a jogar tibia
eu tinha uns 13 anos
e lembro q no fim de semana era tibia direto
num curtia nada, nao ia a festas pra jogar tibia
com o tempo, meu interesse por tibia foi diminuindo, e minha quantidade de amigos aumentando
hj em dia, com quase 17 anos, eu jogo bem pouco, e durante o periodo de aulas, praticamente nem jogo.
as vezes fico pensando como eu era nerd
axo q agora to mais para alguem normal
-
cara..postar isso aqui no off nam vai adiantar de nd ...a maioria do pessoal aqui (inclusive eu) naum joga tibia...soh taum aqui pelo off
@Cloud
eu acho melhor...tem coisas taum toscas aqui que chegam a ser extremamente engraçadas =D
-
Os que jogam Tíbia são nerds e você é um completo tapado em vim falar isso num lugar que nem vão dar a mínima para o que você diz =/...
Um "gênio" que generaliza algo tããão.... Idiota.
Dard* :)
-
Jogo ate mais de 6 hrs por dia da 00:00 ou um poco mais ate umas 8 da manha +-
e nao so neerd
pelo fato de eu ter amigos nao so no tibia quanto na rl ...
por eu ter uma namorada...
e de eu achar q minha aparencia nao é zuada ^^
ps: sim eu dormo poco eu durmu +- umas 8:30 da manha e acordo umas 2 e poco(ou mais :P) 0o'
isso nas ferias é claro
-
só quem joga é nerd?
ou kem fik no msn
ou kem trabalha 8 ou + h por dia no pc
-
Depende, não sou um jogador compulsivo
No final de 2003 e início de 2004, eu estava conhecendo o jogo. Até Março de 2005, eu era MUITO viciado.
Parei, namorei, voltei, parei, namorei, parei, voltei, namorei. :D
Hoje eu jogo muito pouco. E, com certeza, se eu arranjar namorada, eu paro de jogar de novo.
Tibia é diversão para o "não tenho nada pra fazer...".