sinceramente, rots ate lvl 33 num da nem a pau em uma semana!
a nao ser que voce nao durma, saia, va na casa dos amigos e seja um nerd :)
nao gostei, ja vi muuitos³ melhores =S
Versão Imprimível
sinceramente, rots ate lvl 33 num da nem a pau em uma semana!
a nao ser que voce nao durma, saia, va na casa dos amigos e seja um nerd :)
nao gostei, ja vi muuitos³ melhores =S
Citação:
Postado originalmente por Cleon
Dá sim meu caro. supondo que a média de XP obtida nos rots seja de 10k/h, em 50 horas você consegue o lvl 33. Isso dá em média 7 horas por dia da semana, bem o tanto que a stamina permite!
Já viu "muuitos" melhores?! Só se foi na WOT ou TibiaPL! Pois desafio você a achar um tuto fixo dessa seção o qual eu não bata com argumentos! Todos mostram idéias ultrapassadas, como caçar draggy com DS no lvl 28 e guards com monk.
Antes de postar algo, pense delicadamente sobre o post!
Abraços.
Citação:
Me explica como pega lvl 50 em 2 semanas caçando ateh o lvl 33 rot plz
(IMPOSSIVEL PLZ)
Kra, vc eskeceu de um importante detalhe... STAMINA
vei isso eh meio impossivel kra, eu upei q nem um condenado e peguei lvl 30 em 1 semana, pra pega lvl 33 em 1 semana caçando rot, tem q ser em um new world onde vc vai ficar sozinho nas cave :BBB
c vc conseguir oq ta falando nesse topico ai eu te pago uma premmy e te do meu char de sobremesa... pff
ve se faz algo direito
Não Recomendo
Aqui é lugar de sorcerer e não de knight, e sorcerer pegam exp mais rapida até em rotworms sim (pfff, nos invejem :T) e da tranquilamente pra pegar level 50 facil, levando em média que peguei level 25 em 1 dia :D
Ae kra seu tuto ta rox ;) nunca fui sorcy, sempre fui kina na minha vida tibiana toda, mas ai injuei e criei um sorcy, e to seguindo seu tuto, ateh agora ta dando td certo =P
vlw pela ajuda:yelrotflm
Vai lá na sessão Druid e faz um tuto assim pra Druida plz ;)
Eu lvl 92, sorc, recomendo de olhos fechados. Isso tá quase perfeito. Olha tirando o Ancient Scarab, que isso é pra lvl 120 pra n wastar e n lvl 60...e n indica pra sair fora de guards não cara, porque tem um povo que é sismado com Guard só porque ele é fraquinho, acha que tem que ficar matando vamp, indo hydra, acha que um lvl 50 é super poderoso.
Citação:
Postado originalmente por necrodoido
Cara, realmente muito obrigado. Receber elogio de um sorcerer experiente como você realmente é gratificante. :) To fazendo um novo tudo, agora bem mais completo e ilustrado, espero que também goste!
Abraços.
nao intendo mt de sorc
+ acho q level 20+ ja fica em 1º andar de algumas tumbas sem maiores problemas.
E se você fizer loot bag vc vai ter xp e loot.
comecei com sorc agora depois de mata meu kina
intao nao posso dar muita opniao.
até mesmo pq vo joga + pra pega os addons, fica runando pra compra itens assim q por p.a
C ya
Primeiro andar de tumba você mais anda do que mata, e os que são bons?! um lvl 20 n aguenta nem o primeiro respaw com sua humilde wand of dragonbreath rancando 20 =/. Rotworms de darashia sem dúvida é a melhor opção.Citação:
Postado originalmente por sirstor
Vlw seu tutorial mto bom :riso: ,
vlw mesmo ajudo mto thx :biggrinbo