Jogava muito!!!! Jogava tanto no Single quanto no Battle.net
Eu tinha um set muito doidão no Battle.net e troquei por um mais doidão ainda, só que eu num podia usar xD.
Versão Imprimível
Jogava muito!!!! Jogava tanto no Single quanto no Battle.net
Eu tinha um set muito doidão no Battle.net e troquei por um mais doidão ainda, só que eu num podia usar xD.
Jogava single player, mas nunca fui muito longe nao
na verdade nao precisa de pagar um original pra se divertir na bnet
=X
aehiuaeuiaeh
quem quizer o server brasuca pra joga me manda mp
;**
Eu jogava com uns amigos, via hamachi. Era bem legal. Mas ejuou, todo mundo tava level 50, e agente parou um pouco.
Bem a quem diga que Diablo foi o pai dos MMORPG, eu acredito pois quase todas as maiorias dos mmorpgs atuias tem tracos do diablo... ateh tibia hehehe tipo na janelinha de por os ekips e na bag etc....
Jogo diablo II expansao, USeast
c precisar eh soh chamar
acc: Limpopo
gostaria d troca itens d diablo 2 por itens d tibia, se intereçado ( tenho varios, vaaaaarios itens god d diablo 2 )
obs: posso ser meio noob em tibia, mas de diablo II eu entendo muito..
Nao jogue single player, jogue Battle net, a oferta de itens eh realmente muito maior, alem da possibilidade de trocas.. se alguem quiser, eu explico bastante sobre o jogo fora do single player aki ( sem ofença, mas pelos posts anteriores, a galera aki nao intende muito de diablo..) -> pode parecer arrogante, mas estou oferecendo ajuda, nao querendo ofender ou me achar
Murilo, tenho o diablo II, mas quando vai instalar a expansão da erro, o que pode ser???
cara gostaria d ajudar, mas esse erro nunca me aconteceu antes, sei muito do jogo, mas nao d como instala-lo e erros, etc.. c vc mandar um email pra blizzard, eles respondem certinho ( www.blizzard.com ) eh em ingles, mas eh soh colocar no tradutor ou pedi pra alguem falar pra vc c vc n souber..Citação:
Postado originalmente por Sudden Sea
c vc compro o cd original, certinho com cd-key propria, as chances d erro sao poucas, mas c vc compro d alguem ou eh pirata, fale com quem t vendeu..
edit: vc precisa d todos os cds do classic pra instala o expansao, eles sao necessarios na instalaçao.. ate o cinematic disc ( q na maioria das vezes eh ignorado pq a galera assisti os filmes 1 vez e enjoa ) eh necessario.. pois vc n tem a opçao d instalar o expansao com ou sem videos... eh sempre COM videos
eu soh nao jogo pq nao tenho aki em casa, formatei o pc, e o cd arranho, nao da pra instala mais
mas eu lembro que jogava de necro
botava str soh o necessario pra usa as armadura e a wand e akelas cabeça que servia de escudo pra ele e o resto em vit/energy e dex era a msm coisa que str
e as magia la, eu botava quase tudo na bone spear
e nas caverinha archer e mage
as que ataca de perto nao vale a pena
sao fraquinha demais
e soh usava elas pra luta contra algum boss
pq pra upa eh phoda upa com elas, come tua xp legal....e um simples golem bastava
e tambem pegava umas maldiçoes
ah, eu nunca joguei pela net, soh single player msm
nao existe cavera archer o.O
e otra
nao axo q seja o pai dos mmorpgs
mas se vc pesquisar bastante se vai ver q antes dos anos 90 ja tinha o "ultima" se num me engano
e esse deu origem ao ultima online (passou por ultima 1 ateh o 6 eu axo)
se alguem precisar de bnet gratz ae me mp
o/