Eu acho que só com SCA/SoV que não é waste pra knight. Esses piratas batem muito.Citação:
Postado originalmente por Herodes von Dracula
Versão Imprimível
Eu acho que só com SCA/SoV que não é waste pra knight. Esses piratas batem muito.Citação:
para mages e kinas? pq nao pallys? sou pally com mto orgulho!! esqueceram minha vocacao, sou um animal extinto e raro hahahha
vi la o terreninho e da na moral pra cacar de arrows/bolts ...
=*
A caixa de correio fica na parte dos piratas ! Meio ruinzim de ir lá tb.Citação:
Postado originalmente por Tuhadray
Se for onde meu amigo caçava é waste agora pq no inicio eles lucraram bastante teve uma que ele me deu pra vender f troquei por demon shield... Stealth ring demora + sempre algum kra compra principalmente pra fazer necro e não ir matando os respawns... Depois vejo se dá pra mim...( to train agora)...
Citação:
Postado originalmente por Amagad
po axo que nem tanto, principalmente esses.. sao meio "fracos" na minha opinião , pirate skell tem 190 de life, o ghost 275, nada que um bom skill e uma GS ou D-lance nao resolva !! :yelrotflm
Acho que deve se bom de exp aí..
Mais devia postar um de vc caçando aí..
Não só pra mostrar onde eh...
vcs tem q lembrar que pirate ghost é imune a hit fisicoCitação:
Citação:
Postado originalmente por Siraniki
nao sabia desse "pequeno" detalhe -.- , que merda em!! :mad:
Bom depois que vi o vídeo dei um pulo lá ! Levei 6 runas de GFB que eu mesmo fiz para emergências e 5 BPs de mana fluid - gastei 5.5K nos mana fluid e fiz de loot 5K graças a alguns piggy banks que me renderam 2.6K o resto foi grana dos monstros e cairam 2 stealth rings.
é...
esse lugar é bom se bem que o waste ai é meiu que inevitavel mais a exp é boa e ainda pode cai red robe, que da pra vende por uns 10k ou mais concerteza pra algum HL, apezar de que ainda prefiro os Dwarfizinhus =)