-
cap 3
aew gente, esse cap fico menor por causa do meu teclado, aproveitem q esse tem suspense e uma luta sangrenta!!!
Capítulo 3 – O Fim
Favaru estava assustado, pois os jovens eram muito fortes e ele não tinha como enfrentá-los...
_ Como quiser, eu irei enfrentá-los.
Mas antes de qualquer coisa, qualquer movimento, em uma fração de segundos aparece o tutor dele. O que tinha mandado para rookgard. Ele estava irritado ao ver dois jovens desafiando dois novatos que acabaram de entrar no continente principal.
_ Vocês não vão fazer nada com eles!_ disse o tutor com ar de superioridade.
_ Hahahahahah! E quem é que vai nos impedir?_disse clerix zombando dele.
_ Clerix, se você preza seu corpo vamos embora, o tutor é forte demais para nós_ disse Alin.
_ Alin, não se intrometa. Vamos acabar com eles nem que morramos juntos!!!
E quando acabara de dizer isso, clerix jogou uma faca que pegou no peito de favaru. Ele caiu no chão... imóvel... inconsciente... O tutor estava com uma fúria devastadora, e parece que ele ganhava poder com isso.
_ VOCÊ NÃO VAI ESCAPAR DESSA CLERIX!_ e dizendo isso jogou uma bola preta nele que caiu no chão atordoado. Alin jogou uma bola preta no tutor, que desviou. Katrina não ficou parada olhando, e foi pra cima de Alin com toda sua força. Porém Alin era um adversário muito forte... Talvez mais forte que o tutor. Então jogou uma chuva de bolas pretas no tutor que se desviou de algumas, mas quando a primeira o atingiu ele não conseguiu se desviar e foi atingido seqüencialmente até cair no chão gemendo de dor. O tutor usou uma runa azul que se transformou em pó e esse pó foi nos ferimentos dele que se curaram. Agora o ele estava forte novamente, e jogou alguns mísseis mágicos em Alin, que se desviava com muita facilidade.
_ Escute, seja lá quem você seja. Você não vai me derrotar... Eu sou muito mais forte. Então me deixe pegar a moça e você ficará ileso_ dizia Alin.
_ Nunca! Favaru é meu pupilo e a amiga dele também! Terá de me enfrentar para pegá-los!!!
_ Como quiser.
E então Alin parou. Se ajoelhou, e seus olhos ficaram vermelhos cintilantes. De repente ele olhou para o céu e gritou:
_ Exevo gran mas vis!!!
E uma enorme explosão atingiu o tutor em cheio, Katrina foi jogada para dentro do templo, e Favaru continuava inconsciente. O tutor estava à beira de sua morte, mas por sorte usara algumas runas de cura e a dor passou.
_ Agora você está fraco, Alin. E é agora que o matarei!
_ Hahhahahahah! Nunca!
O tutor pegou sua espada brilhante e foi com tudo pra cima de Alin que se esquivava um pouco dos ataques furiosos dele. Porém o cansaço o abateu e ele foi ficando fraco e não resistiu aos ataques e caiu no chão. Juntando toda sua força ele murmurou:
_ Utamo vita.
E quando ele foi dar o ataque de misericórdia, a espada bateu em uma barreira azul. E com o impacto foi jogado a uns 3 metros do chão. Alin aproveitou o momento e saiu correndo. Deixando Clerix no chão... Ele estava morto. E Favaru em suas últimas energias... Katrina estava imóvel o observando. Uma lágrima seca escorreu de seu rosto pálido. Sua beleza se esvaziava ao ver Favaru no final de suas forças. O tutor correu para dentro do templo porém suas runas de cura haviam se esgotado. Pediu para o monge do templo curá-lo, mas ele disse que não havia esperança. Ele se ajoelhou ao lado de Favaru e chorou também. Seu melhor pupilo havia morrido. (continua)
-
calma
calma gente nao acabo a hist ainda hein!!!
-
Uia, tem ação, muita ação. fico bem legal. vai fundo.
Código:
Status:
Esperando capítulo 4
-
vlw ae curiox mas pessoal vamo comenta aew plx tenho visto q tem mais gente q visita doq comenta poxa comenta aew senao nao vai te cap 4... :triste:
-
Realmente tua história está muito boa, devo parabenizar! Apenas darei algumas dicas antes de fazer a Parte IV. Tenta descrever mais as coisas, pór exemplo, como você disse, as "bolas pretas" poderiam ser trocadas por Esfera de Energia Negativa, ou simplesmete, Esfera da Morte Instantânea. ;) , como assim é considerado as famosas SDs. Esplica melhor a história de cada personage, evita usar gírias tibianas, essas coisas. Mas isso não importa. Estou aqui para elogia-lo, não para criticá-lo. Continua cara, tua história tem futuro! :)
-
uma blz essa historia
congratulações para você , e que bela criatividade você tem ein. Flw
-
vlw
vlw ae pessoal e vo usa a sua dica ae manji jah to escrevendo o cap 4 :) talvez ainda hj eu poste!!
-
opaahhh cap 4
opahhh esse aki eh o cap 4 fiko grande espero q gostem!! :)
Capítulo 4 – Renascimento
O fim chegou. Favaru havia morrido e seu tutor e Katrina já haviam se conformado. Antes de morrer favaru disse que amava Katrina, porém, depois de todo esse tempo, o tutor cujo nome era Kuteso, havia se apaixonado por
Katrina também. Onde está favaru? Ele se tornou um morto-vivo. E agora os orcs, os fantasmas, os vampiros eram “amigos de trabalho” dele. Seu coração agora é tomado de puro ódio, e odiava os humanos, elfos, e qualquer ser vivo, menos os orcs. Os mortos-vivos estavam planejando um ataque à cidade de Carlin, onde Kuteso e Katrina estavam morando. Favaru tinha às vezes lembranças do seu passado, de Alin, de Katrina, de Kuteso, de Clerix... E continuava sentindo ódio deles. Especialmente por Kuteso. Um dos generais do mal o treinou e o transformou em um Cavaleiro Negro. Agora ele tinha poder suficiente para acabar com Kuteso. E o faria de qualquer maneira.
Kuteso estava em Carlin sendo muito feliz ao lado de Katrina. Eles tinham um filho, cujo nome era Felak. Felak fora mandado para Rookgard, assim como favaru fora. O exército de mortos-vivos estavam marchando para carlin. Entretanto, Favaru fora para rookgard, e não para carlin. Ele tinha o poder de se teletransportar, e chegou na frente de Felak.
_ Oi moço! Quem é você?
_ Não lhe interessa moleque! Escuta, se você quiser viver fique longe de seus pais!
_ Não! Eu os amo! E você vai morrer pelo meu pai! Seu idiota!
E dizendo isso foi pra cima de favaru, que se esquivou com uma facilidade extrema. E apenas com um golpe mandou felak pro chão, quase o matando. O monge Cipfried saiu correndo do templo e curou o garoto, e disse para favaru ficar fora de rookgard. Ele riu da cara do monge e jogou uma runa roxa nele. O monge desviou e tentou atacar favaru que se desviou também. Desta vez ele não foi piedoso e atacou o monge com uma força incrível. Cipfried caiu no chão, logo depois disso favaru desapareceu.
Cipfried estava bem, pois logo se curou, e curou felak também. Porém carlin não teve tanta sorte... Estava sendo atacada impiedosamente por orcs. Os melhores guerreiros estavam na sala da rainha em uma reunião de emergência.
_ Mas não podemos deixar carlin ser destruída! Temos que fazer algo!!
_ Por que não chamamos kuteso e katrina? Eles são excelentes guerreiros!
_ Ótima idéia! Chame-os agora para defender a cidade!
Os dois estavam defendendo a cidade, aniquilando orcs, cortando cabeças de vampiros, porém, o pior ainda estava por vir... Favaru apareceu em carlin, porém com uma aparência extremamente diferente... Nem kuteso o reconheceria, quando ele chegou o exército ficou ainda mais forte, e carlin não tinha muito tempo de vida. De repente, quando kuteso e favaru pararam, kuteso quis um duelo. E o observou calmamente...
Uma armadura totalmente negra, um capacete do demônio, escudo do demônio também, botas negras, e uma espada mágica. E favaru observando kuteso...
Armadura Real, escudo também... Uma espada brilhante, um elmo dourado, e botas leves, que lhe davam agilidade.
Favaru foi pra cima de kuteso, que se desviou e cravou a espada nas costas dele, que caiu imóvel no chão.
_ Hahahahahah! Nunca pensei que fosse tão fácil...
Quando kuteso se virou, favaru deu um salto e cravou a espada na cabeça dele, que caiu agonizando no chão. Kuteso ia usar uma runa de cura. Entretanto, quando favaru foi pegar a runa da mão dele, uma esfera de energia negra o atingiu, e ele foi jogado numa árvore. Era katrina, que se tornou uma excelente druida. Favaru nem quis atacá-la, e ela continuava jogando esferas de energia negra, mas favaru desviava, desviava mas não a atacava, ele insistia:
_ Katrina, pare, eu sou Favaru, seu amigo de infância, não se lembra de mim?
_ Favaru nunca iria atacar seu tutor, cavaleiro negro... MORRA!
_ Katrina pare, eu não vou te atacar, mas se você me obrigar...
_ Vou te matar pelo que fez com kuteso!
Favaru ficou nervoso e de súbito foi até katrina e a pegou pelo pescoço. A jogou em uma árvore e quando levantou a espada para matá-la, uma esfera de energia negra o atingiu. Era kuteso, ele era um mago. Mas neste momento orcs entraram na batalha e muitos lideres, e lordes de guerra chegaram. E mataram kuteso e katrina...
(continua)
-
Uhul! Recorde Mundial... em 4 capitulos vc matou todos seus personagens! ahuahuahua
Brincadeira.. tah legal a historia...mas posso ousar dar uma dica?
Vai com calma... a historia tah bem feita.. tem um bom enredo.. mas eh muuuuito rapida, e o leitor acaba perdendo a emoção em ler sacou? As coisas acontecem tão rapido em suas palavras que acabam perdendo a importancia...
Mas eh soh uma critica construtiva... n leve a mal n hein???Vc tem uma imaginação otima...
Flw ae
-
vlw ae rebeld, mas a hist tah nu comeco ainda... posso dizer q favaru vai se tornar um heroi...