o chocobo trainer acho q fica na parte <edited>oeste<edited> de calm lands...
ps: dei um edit pq tinha posto spoil da magus..mas se vc quiser eu posto de novo...
Versão Imprimível
o chocobo trainer acho q fica na parte <edited>oeste<edited> de calm lands...
ps: dei um edit pq tinha posto spoil da magus..mas se vc quiser eu posto de novo...
sera q eh proibido postar spoil do FF aq no forum? huhuuhuai brincadeiraCitação:
Postado originalmente por Libra Knight
falando serio eu pensei nisso cara :D (nao pq o forum proibe spoil de tibia e tals, mas pq e ruim entraga de bandeja as coisa) dai pensei sera q devo spoilar ??.......mas como o jogo e meio velho ja...pelo menos pra mim ......acho q num tem problema dar um spoilada pro maluko ali...Citação:
Postado originalmente por Dephrinensus
eu ja joguei só q pra Zsnes r0x flw
[ressucitando]
1-jah descobri e pegal a celestial weapon do tidus^^
2-eu sei como se pega as magus sisters.
a cara eu tenhu ps2 mas curto mais gta,nunca joguei final fantasy....
Eu simplesmente parei de jogar o ffX tem quase 1 ano, pq eu tava atras de todas as summons so q quando eu fui num lugar pegar o yojimbo (acho q é isso) eu pego e quando to saindo aparece um kra com black ou dark yojimbo q me mata com 1 hit, entao eu nem tenho como sair dali :/
combina nova com quadra magic pra ve se nao demora pagaraio heheCitação:
Postado originalmente por Dephrinensus
SEPHIROTH AND FINAL FANTASY VII RLZ
cya :)
q eu lembre vc soh enfrenta ele 1 vez(fácil), q é antes de ter ele...ai vc disse q ja tinha pego ele e apareceu outro...... :blink: ......meio estranho....vai ver eu q esqueci mesmo....... :PCitação:
Eu simplesmente parei de jogar o ffX tem quase 1 ano, pq eu tava atras de todas as summons so q quando eu fui num lugar pegar o yojimbo (acho q é isso) eu pego e quando to saindo aparece um kra com black ou dark yojimbo q me mata com 1 hit, entao eu nem tenho como sair dali :/
não,esses dark aeons são exclusivos da versão européia,eu sei a localisação do dark bahamut,que é onde vc enfrentou a yunalesca,se vc voltar lá ele vai tar lá.
Citação:
não,esses dark aeons são exclusivos da versão européia
aaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh bom......ta explicado.....eu ja tinha pensado q o carinha ali tinha tomado umas e outras.......