to falando q para mim isso q eh evento n akels fogos de artificio bolo .....Citação:
Postado originalmente por rafaelpl26
Versão Imprimível
to falando q para mim isso q eh evento n akels fogos de artificio bolo .....Citação:
Postado originalmente por rafaelpl26
isso tbm eu nao sei diser
¬¬¬
mais ela disse q ia ter um monte de concursos
Quando tibia fez 5 anos, fizeram o shield of honror pra quem colocasse pacc, pode existir uma possibilidade de darem algo pra quem faça pacc futuramente, mas acredito que a cip fará algo +
nunca joguei ot server, vc ta querendo dizer que os caras que os gms e gods não podem entrar no jogo pra comemorar com os jogadores?Citação:
Postado originalmente por Sykess
esse jogo é ridiculo mesmo, os gms e gods não entram pq são um bando de inuteis não servem pra ajuda jogadores não serve pra banir os cheater,sharer nem pra fazer um evento...
e o pessoal do tibia ainda fica satisfeito, se fosse outra empresa que tivesse um jogo online de 10 anos aposto que ia fazer 10x melhor que a ciplixo
pra min tinham que tirar essas presente bags, eu quis dizer pra fazer igual antigamente, pra quem não sabe em 2004 a cipsoft organizou um evento em todos os mundos, gods e gms entraram e quem ganhasse os jogos ganharia um teddy bear, mas era so 1 por mundoCitação:
Postado originalmente por sekken
Uia, ladrao de SIGN?Citação:
Postado originalmente por Mage Vida Loka
Eu usava isso ai antes, foi o torrone q fez pra mim thief! ¬¬
Citação:
Postado originalmente por arqueiro de inferna
Porque vc nao fala das qualidades do jogo?
só sabe criticar, pessoas como vc estragam esse jogo..
se fosse outra empresa faria melhor? vc ja parou pra ver o quanto de pessoas jogam esse jogo? o qnt que a cip ganha com esse jogo?
agora os GMS vão entrar pra banir sharers?
então vão perder 60% dos clientes, te garanto que eles não querem perder dinheiro..
vc acha que os GODS e GMS não tem vida? vc acha que eles ficam 24h sentado na frente de 1 pc, e não entram no tibia pra zuar com agente?
se liga cara.. para de falar merda do jogo, se vc não gosta pare de jogar e de falar merda em um forum de tibia..
ngm aqui vai parar de jogar por causa dos seus comentarios idiotas
Eh meu pra mim o God tinha q sumonar orshabaal em carlin, venore e em todos os lugares!! Depois agente pede pra ele vender runas 100x e aumenta a exp e skills!!!!
Cara OT server q LEGAUUUUUUUUU
falo tudo =DCitação:
Postado originalmente por Frescoo
Realmente os eventos da Cip ta meio capengado isso eu tenho que concordar , ate a invasao de natal foi um evento melhor do que a comemoraçao da Cip dos 10 anos. Essa invasao de primates , pra cair essas bags azul fala serio , so nos bichos vc pega mas do que nessas invasões , e fora que pareçe que acabou ela , ficando assim as red bags so pra HL , outra coisa que acho errado , quer dizer se cai um rare so vai ser pra HL??? que igualdade e essa ????? So quem faz hunter de Hydra e que sai na vantagem , tem nego HL que pegou 200 red bag ae enquanto eu nao peguei nenhuma ate agora nessas invasoes. Acho que isso é sacangem....
Ai vao chegar e falar , "Eu discordo que noob nao possa pegar algum tipo de teddy bear ae , se não ele vai ficar ricão"...
Ai eu falo , porra se é pra comemorar então que todos comemore , e não uma minoria que caçe warlock , demom , hydra , etc que peguem red bag , fala serio..
Pra mim isso e so comemoraçao pra HL