cara tem q pega 75/70 pelo menos ml 15 eh uma boa como foi citado...
mais umas horas de treino:triste: e fica muito bom.Dae soh alegria:yelrotflm :)
Versão Imprimível
cara tem q pega 75/70 pelo menos ml 15 eh uma boa como foi citado...
mais umas horas de treino:triste: e fica muito bom.Dae soh alegria:yelrotflm :)
aumenta o ml!! o resto PRA MIM ta bom :)
como eu boto foto na asinatura (sem ser link) algm poderia me ensinar?? :P
Go go até 70 e ai assim treino não será algo de suma importância o//
É um saco treinar, ainda mais se for com spear e quando o bicho morre, tem que ficar esperando 10 segundos pra poder tirar o corpo e pegar o spear de volta...
@Mariana Martins
Coloque [IMG] link da imagem [/IMG]
Dard* :)
Citação:
Postado originalmente por Abili
aew manow nem da ouvidos a esse cara... -.-''
tenha paciencia pega 70 ou 75 de distance sempre upando o ml enkaunto issu e depois so pense em upa distance again no lvl 30 dai se pega uns 80, e em correlação ao shield eh bom upa um poko tbm pq nunk se sabe kuando um monster vai se gruda em vc ^^....
Skill e o ml estão baixos.
Ficou melhor.
É incrível que o povo todo acha que é fácil treinar pallys...
Parece que pra o char ser bom tem que ter 75 de Distance no lvl 15...
ML 15?! Você estão loucos?! Nenhum pally consegue pegar isso. Um pally que conseguir isso até o lvl 25 vai ser meu ídolo pro resto da vida! Constantemente as pessoas pegam ML 15 no lvl 40~50.
@Topic:
Skills boas, equips ótimos, ml tá bom também.
Aconselho a tentar, TENTAR, treinar até 65, depois disso dá uma caçada e só treina se tu tiver paciência... aeuhaue
Eu sei bem como é treinar paladins...
Agora eu não lembro mas, Astera é Pvp? Ou Non-Pvp?
- Se for Non-Pvp pode ficar com os equips.
- Se for Pvp é melhor tu usar uma Plate Set por enquanto... Nunca se sabe se um PK doido resolve te matar... xD
Gogogo! ^^
Abraços...
O skill falta um pouko mais...
Agora, to morrendo de rir com esses comédias do forum... ML 15 vem com o Tempo... pra que ML 15 em lvl 20? Ele vai demon ou algo do tipo?
Ou quem sabe ele vai fik atirando SDs de 60 forfun em tudo que ve até a grana que era pra upar acabar?
Ml 15 = SD... nada mais... ml 15 era importante na época que magia era por ML... logo, utana vid :D
Só melhorar um pouco as skills e o char fica foda :D
Ikas.
Pally nao precisa de equips bons
venda esssa blue robe cate uma p armor cata 65 de distanc e va pra poh mata uns cyc sem gastos.. mais tarde pense em equips pq vc nao vai bloka nem um bicho