Quando eu li o outro tópico que falava sobre isso eu comecei a da look nas sepulturas :P
A maioria dessas sepulturas sao encontradas ao norte de Thais
abraços
Versão Imprimível
Quando eu li o outro tópico que falava sobre isso eu comecei a da look nas sepulturas :P
A maioria dessas sepulturas sao encontradas ao norte de Thais
abraços
Na verdade ai fala que alguns jogadores que estragam o jogo, que é verdade :triste:Citação:
Postado originalmente por Rafael M. Tomazela
Achei bem interessante esses túmulos.
Até mais.
Guiks
Sim... ah muitas coisas que tornam o Tibia "intrigante"...
Eu sei a localizaçãos do Cemitério que tem essas coisas, Fica no andar -3 do Mount Sternum, ao norte de Thais.
Quem quiser mais informações ligue: 0800-666
_o/
[]'s
NOSSA!!! Que emoção, lol, meu tópico não foi trancado e eu não fui bombardeado pelos tibianos daqui ^^, vlw ander xD!!!fiquei feliz, vou adicionar mais algumas coisas!!!
E realmente, algumas sepulturas interessantes estão ao norte de Thais, mas eu nunca havia reparado nisso, eu tinha lido alguns tumulos mas eu não tinha entendido o que eles tinham a dizer ¬¬
tem umas sepulturas no caminho ah northporth mas parece q aquelas saum de pessoas q morrerao em guerra , sei lah achu q eh isso mesmo
tambem tem os guardas de venore, aqueles que ficam em cada regiao da cidade Tem o Jean Cloude ( que é o Jean Cloude Van Dame ) , o Arnold que se refere ao Arnold Schwenegner ( nao sei como escreve, e aquele que exterminador do futuro ) tem o Walbert que eu ainda nao descobrir.
bem legal seu topico ;)
Me falaram que quando a Cleopatra jogava Tibia, ela acho essas graveyard.
:riso: uhAUhaAHUHUahuHUA muito legal o topico,ja tinha visto do guns e do rpg morto uAHUahuaUHAHU muito bom muito bom,tipo,atualiza sempre aew
Tem uma que eu lembrei logo qd eu li o livro do Sr dos Anéis tpw a cidade dos anões no livro chama-se Khazad-dum algo do tipo e do tibia chama Kazordoon , não sei se é uma alusão mas tá valendo ;)
jah vi um tumulo escrito
'' Killed by L.A.G''