uma coisa q eu nao gosto em knight eh q tipo, dois kina lv 100 caindo na porrada.. depois q os uh's e as runas acabarem ai q um pode morrer.. essas batalhas demoram mt
Versão Imprimível
uma coisa q eu nao gosto em knight eh q tipo, dois kina lv 100 caindo na porrada.. depois q os uh's e as runas acabarem ai q um pode morrer.. essas batalhas demoram mt
aff, power abuse fdp, esses cara se acha os bom e fica comandando Isara, se um dia um power abuse vier me atk ele vai ver, vai ver um noob(eu) correndo pro dp huahuehuheuhe
os del toro comandam isara.....qm os contraria se fode.....
Mediota n tava ai?? .. aquele maluko joga mt audhaushd
Na boa,isara,é o server considerado masi n00b tirando o tanto di pk de carlin de lá,qdo tem guerra,num tem ngm ke se arriske a infrenta esses bostas,outra swe? eles saum do mexico DEL'TORO parece swe pra vc?o unico ke tem coragem de infrenta é o dimitri,mas com osó tem ele contra os del'toro num é a toa ke ele tbm arrega
PS:Del'toro morreu pra wolf...
Oh pa vcs q naum conhecem bem isara eh assim os del'toro FORAm a guild mais respeitada de tibia e principlmente de isara, mas com o tempo kd um cmç a te suas propias vontades etc... oje os del'toro se separaram e criaram os power abusers, os del'toro claro ainda sobro alguma coisa e os grim reapers na opniao de 90% do cara q jogam em isara a melhor guild de isara comandada por mediota del'toro se naum me engano, altas guild soh lvl 80 mais os cara saum mto foda e naum fikm matando inocentes q nem os p-abuser e os del'toros...
olha eu ja sai de tenebra pq em tenebra o davila comandavam igualzinhu os del´toro em isara a tinha outra guild em tenebra power abuse era a new agora pelo jeitu as coisas mudaram la talvex eu volte pa tenebra odeio power abuser e qqueria um dia ter um char master com nivel 200 e ml 100 pa estoura esses lote de fdp flw
cara lv num tem nada a ve(poca influencia). exemplo o karr chaos passo mo tempaum pa sair do lv 100, e u cara sabe tudu du jogoCitação:
Postado originalmente por Cabeludin
esse del'toro saum bons jogadores mas saum muito power abuse, achoq o q escapa é aquele tal de ninja del'toro, mas naum sei o pessoal diz q ele é bonzin
ota vez eu tava numa cave
e um fdp dos da guild restande comandada por mediota deltoro achoq é essa
eu tava caçando e um cara manda eu sair sa cave ai eu disse q naum ia sair o cara era um noob
ai o cara cahamado rooki era protetor dele flw
donr fuck with my litle brother
é um fdp do caralho
num venham dizendo q os del toro saum bonzin so fazem isso com quem faz coisa erra mas naum é ele saum uns merda fdp
MMAS SEMPRE TEM EXEÇÕES
sei nao viu, mt caga pal ai
Post Original de Cabeludin
"Lol oq ele tem de mais?
Level 105 idai?
Lol... que coisa em fã de carteirinha ^^"
bem....eu jogava em isara e ja falei com o lucas ele eh gente fina e uq tem d+?bemmm deve ser dificil encarar um elite knight lvl 100+ d stone cutter axe concorda ??
obs:ja falei com varios del'toros e nunca fui power abusado o mais gente fina era o sehindel =P cya