Cacei Hydra ontem veio 2 RPB,mas n deu em nda..como podemos ver essas RPB não dão tanto loot qnto o pessoal pensa,mas que é algo desnecessario é!!!
Versão Imprimível
Cacei Hydra ontem veio 2 RPB,mas n deu em nda..como podemos ver essas RPB não dão tanto loot qnto o pessoal pensa,mas que é algo desnecessario é!!!
vem dsm e demon shield lolCitação:
Postado originalmente por esponjudo
O problema não é os noobs pegarem isso, e sim os hl que JÁ conseguem bastante exp por dia, JÁ são bastante ricos, JÁ lucram muito nas hunts e AINDA conseguem esses rares..
Rabap~
O rabap disse tudo.
Tenho uma dúvida: Hacker é mais forte que Berserk?:) ;)
Até ontem durante a tarde, tava achando uma merda essas invasões. Eis que um grande amigo me insentivou a tentar achar mais dessas bags vermelhas e acavei achando 2. Quando abri a primeira, passei a achar essa uma excelente invasão... hauhauhauhau Veio uma Violet Gem.
O mais interessante é que possibilita qualquer pessoa, premmy ou free, HL ou LL, estarem procurando algo em comum.
EDIT:
Muito mais facil, o unico problema é que eles correm muito antes mesmo de chegar no amarelo, chega a ser parecido com os Globins das invasões de Natal. Quanto à força, talvez seja o que menos bate nas invasões, já que os outros possuem ataques magicos, mesmo que fracos, e pelo que notei, esses não tem.Citação:
Postado originalmente por Maldorca Saeli
Vlws :thumb:
Citação:
Postado originalmente por Maldorca Saeli
Não Hacker eh mediocre mto frakim :)
[]'M
Hauheuhae, eu catei duas só, veio um fireworks e um cake =/
Mas o cara é sortudo, catar tudo isso.
Acho que vale mais a pena vender a bag mesmo.
noussa q doido
pena q so deu a boh e a otra bagaça la
:O
a boh da pra paga as mf da hunt ^^:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Pelo menos saiu 2 coisas que preste né xD
Eu achei uma e veio cream cake ¬¬