isso acontece no Diablo.. Soqueta uma Pedra (gem) no helmet..
sendo que essa gem eh uma das 7 partes que pega na tumba..
Versão Imprimível
isso acontece no Diablo.. Soqueta uma Pedra (gem) no helmet..
sendo que essa gem eh uma das 7 partes que pega na tumba..
BOm ja descompactei os sprites e como um coelga nosso disse acima... ele pode estar piscando e isso o fez aparecer diferente...
mas ai vai aminha tese
Acho q esse helmet de baixo ainda n esta completo... falta nele o tal Burning heart q c pega em um dos faraós(é assim q escreve?). bom... Minha tése n sei
;) vlw pelas ss
Confirmado sim a historia, eu jah tive o prazer de usa-lo por alguns segundos pois conheco o The Maverick Sorcerer de Eternia q acabo a quest junto com o Krin e etc.Citação:
Postado originalmente por Sports
A historia do Ruby eh o seguinte, toda vez 1 ruby eh colocado no Helmet ele sobe de 8 de def pra 11 de def POREM cada small ruby tem 30 minutos de "carga" e apos esses 30 minutos ele "perde a força" e vc tem q por otro.
Mas 1 dos livros q se encontra no caminho da quest diz que, existe 1 ruby especial o Soul Ruby esse teria o poder de sempre dexar o helmet com 11 de def.
Agora sobre o Soul Ruby jah eh outra historia.
PS. Ninguem axou o Soul Ruby ainda.
essa pedrinha ascende acho q é quando ele usa o capacete deve ser isso...
esse helm tem 11 de arm.. essa luz dele deve ser q nem a ss.. fika piscando :D
creio eu q na segunda ss esta faltando o ruby pra completa o helmet....
Qual armor eh esse helmet??... se alguem sabe diz pra mim :_)
bah!! pior ta mesmo vemelha...mas e o thunder hammer...sera q isso aew num eh montag?
arm 11Citação:
Postado originalmente por Cafetaum Rubera
O krin realmente tem thunder hammer -.- . O th dele ja tem mais de 1 ano, não tem nada relacionado com a quest. Sobre o helmet, vou perguntar hoje para o krin ou pro tha maverick sorcerer se é verdade isso do ruby.Citação:
Postado originalmente por Kinow