LoL...
Agora ninguém mais pode se asustar se level 10 começar a vender demon helmet..O.O"
a Cip, tah loka ;~
Versão Imprimível
LoL...
Agora ninguém mais pode se asustar se level 10 começar a vender demon helmet..O.O"
a Cip, tah loka ;~
Quando não ganham nada reclamam, quando ganham também reclamam, e ainda falam "Como sempre a CIP!!".
Deixem de reclamar de tudo, NADA nunca será de agrado de todos, se você sente por ter conseguido itens dificilmente e outros conseguirem fácil, tente a mesma façanha desses "noobs" e vá nas invasions coseguir mais itens.
@Cimerian
Feliz Aniversario pra cip sim... não to puto com isso...
Mais o guido exagero no chucrute estragado!
Numa maldita invasão em Thais, um desgraçado de um nerd com seu druid level 10 mata um Bug q mal da hit, ganha uma bag... abre, e ai temos um noob com Teddy Bear?
Pra ele vir aki postar no forum:
HhahahH!hixhqui89247 PRa quem ME Xamou DEE Noob eu Agora SOu RicO uahIEUhAUIHEUIH4e289!!!21
SIM! se pelo menos o Tibia Bug e Primitives tivessem a força de um Dragon, pelo menos pela recompensa do loot ai sim não seria tão facil, não era qualquer um que pegaria assim, mais os caras colocam uns bixos com força de RAT, até minha vó cega pega essas bagsCitação:
Postado originalmente por Rafs
Como diz o Tibia Bug:Citação:
Postado originalmente por Icenbolt
"Psst, I'll make you rich."
E como diz o Guido:
"Estar muito bem, noobas com itens bons vao kerer dar dinheiro para eu! Com premiums! Agorra vou comer salsichon para comemorrar!"
Manda ele ir pegar e dar para você... quem sabe com isso você não para de reclamar tanto?? :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Icenbolt
minishabaal = minithunderhammer? D: !
Se ta aki falando isso...Citação:
Postado originalmente por flamer
É porque ta ai na sua casa pulando na cadeira
"Vo ter os itens que sempre sonheeeeeeeeii... ihuuuuuuuuuuuuu"
Até que enfim alguém que pensa como eu!Citação:
Postado originalmente por Cimerian
22:01 The forces of evil are preparing for something evil to invade our plane of existence. Defend the desert north of Darashis from their intrusion.
u_u'