-
Tuh tah começando a irritar, se é pra postar provocando os gaucho, posta sem xingar o abobado...
Campeonato gaucho realmente é um lixo, mas esse times que você chama de várzea tem mais raça que a bosta do teu corinthians, tanto que eles sempre dão um jeito de chegar na final.
A proxima vez que vc xingar o RS vou te reportar amigo, e vem falar na cara o esperto, só fala aki no fórum, na cara arrega que nem a tua torcida de merda.
Tchau CUrinthiano(como vc é criativo hein o espertalhao)
-
Tu é retardado de nascença ou foi ficando com o tempo?
Aqui ninguém ganho robando não
E outra coisa
Antes de chamar os gaúcho de viado
Verifique qual é o estado com maior parada gay
E quem elegeo um viado
Fui
-
Brother teu time perdia pra esses varzeano veio baxa tua bola e tu vai me dize q o campeonato de SP n tem time fraco agora?
-
HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHA
desde quando um GAMBÁ tem alguma moral pra falar?
Pra jogar gauchão não basta ser jogador, tem que ser HOMEM. Teu timequinho ia ser atolado aqui no interior do estado, ao contrário desse paulistinha de merda que virou time só depois dos anos 90.
-
Todos os campeonatos estaduais são muito fracos não só o gaúcho como o paulista na minha opinião também é o carioca, todos sem exeção
-
Só pra lembrar, agente te salvou do A-2 do Paulistão viu garotão :D
-
Ele posta tópico ofedendo os outros e quando os outros se defendem ele some de vista ahuahuahua, bem coisa de curinthiano.
-
Velho
Podemos ser caipiras, mas não somos pernas de pau como os "craques" do teu "timão"..
Alem do mais, o jogador mais importante pra direção é um caipira segundo teus conceitos (Nilmar)...
Alem do mais, quem era o idolo da torcida em 2005? Um gringo, mais caipira que qualquer maluco do interior de SP, Tevez... esse jogava tão bem quanto ele era lindo... E quem praticamente faliu o teu "timão"? M.S.I., empresa vinda das arábia... querendo pega jogador pra fazê harem!!
Então baixa tua bolinha, que tu não ta com nada...
CUrinthians Segunda Divisão Paulista - Brasileiro!
SALVE NAÇÃO TRICOLOR!!!!!!
-
Imagina o campeonato do Acre?
roraima??
Bem eu moro em Goias e posso dizer que o campeonato e bem Fácil , não tem concorrente o concorrente que ofereçe "perigo" pro Goias e o Vila Nova que Caiu pra 3 divisao.
Bem defendendo os Corinthianos.
Eu não critiquei o campeonato gaucho , mas podemos dizer algo sobre campeonatos estaduais afinal somos os maiores campeos paulistas(alto ego mesmo) visto em conta que o paulista e o campeonato mais dificil.
Falaram que tinhamos Marcelinho Carioca como craque e temos ele SIM e com orgulho , mas talvez o mais importante que nos tivemos foi , Sócrates e considero ele um grande CRAQUE.
-
tudo bem ele pode n ser de alto nivel...mas desde quando o paulista eh tao superior assim????eu prefiro um campeonato equilibrado.... do que um campeonato q estao fazendo 2 campeoes???lol?????? o campeao do interior e os otros 4 grande disputam o 1º lugar....agora me diz isso eh campeonato??e ainda q o cocorinthians quase caiu pra serie B do paulista soh n caiu porcausa do grafite........E alem do mais pra joga gauchao nao eh soh ter tecnica, e sim ter raça e disposiçao diferente desse teu time q tem galisteu(qlqer dor de barriga ele n joga um jogo) Nilmar(qlqer torçaosinha no tornozelo ta machucado) e assim eh formado o time do corinthians, cheio d covardes e bichas e etc
e concerteza ia dar Gloria 5x 1 Corinthians(de penalti nos acrescimo ainda)