cara
alguem pode me ensina a usa esse mda
eu nao sei lol
Versão Imprimível
cara
alguem pode me ensina a usa esse mda
eu nao sei lol
Qual o problema deu colocar isso apenas para facilitar?
Porque iriam fechar meu tópico? Eu postei coisa errada? Eu postei virús? Olha aí já tem o TibiCam.mda 7.92 que o tibiabr já poderia pegar e colocar nos downloads... Eu só acho que é uma grande sacanagem fechar meu tópico apenas porque eu fui mais rápido que eles...
Abra sua pasta do TibiCam, se você não tem pode pegar nos downloads do site TibiaBr.com:Citação:
Postado originalmente por gabriel j. fagundes
http://www.tibiabr.com/downloads/?PH...4d99e5ea2bb94a
Depois que você baixar o TibiCam.mda 7.92 apenas substitua o TibiCam.mda que está na sua pasta TibiCam.
Melhor baixar logo antes que os moderas editem.
sim, tem muita gente que nao acessa a WoT, entao so vao ter o novo tibcam quando postarem aqui...mas eu nao sei os motivos pelo qual os kra daki fecham o topico, entao nao sei se eles tem razao ou nao, mas que deixar o topico facilita eh obvio que facilita :DCitação:
Postado originalmente por Hero Janick
Eu cito um motivo obvio: Direitos de copyright.Citação:
Postado originalmente por Robeswaldo Ramone
Como que instala isso ?
Eu baxei mais isso é só 1 kb de arquivo. eu sempre baxei tibicam e esse á diferente
que porra é essa?
Abraços,
Recomendo Não baixarem e esperar o tibiabr colocar o deles.
Citação:
Postado originalmente por Ka'archer
o tibiacam.mda eh um programa q quando vc baxa vc bota dentro da pasta q ta o tibiacam ai vai abri uma janela falando q ja tem um programa com esse nome nakela pasta ep ergunta se vc deseja substituilo ai vc bota sim e pronto
seu tibiacam se tornou tibiacam 7.92
kra eu n sei si vc postou virus ou nCitação:
Postado originalmente por Hero Janick
nem o arkivo eu olhei ainda
eu n sei vc
mas varias pessoas
sem capacidade de jogar si aproveitam de varios updates
para postar links com kl
eu n sei vc
mas por via das duvidas
eh melhor esperar os moderas postarem
Esse é o unico arquivo necessario para fazer o Tibicam voltar a funcionar. Note também que há um arquivo semelhante na pasta do Tibicam, entao, apenas substitua-o.Citação:
Postado originalmente por Ka'archer