Bem vindos à página 2:
Bem vindos à página 2:
Otimo topic!
eu sempre fui facinado pelos CDZ e pra falar a verdade nao entendia direito essa parte da historia , ou pelo menos entendia errado, acho q CDZ eh o melho anime jah criado vindo de terras niponicas...
Agora uma duvida a saga nova a de HADES naum tem relasaum com a saga do anime antigo???????? ou soh com o manga? jah q eu ainda naum pude conferir a saga nova (e ela ainda naum mostrou as caras aqui no Brasil)
Qual eh a relasaum dos personagens na saga nova???e Shion ele n era um antigo mestre de Mu????????? :blink:
err...fox....vc disse q o shion tem cabelo amarelo....q eu lembre o cabelo dele eh verde o.o tanto nos OvA's Hades qt desenho normal e fotos...tem certeza q eh amarelo?
se o fox me permite eu falo o pouco q sei sobre isso..hum bemCitação:
Postado originalmente por -|-Sllash Slayer-|-
Sim a saga de hades tem relaçao co, a saga do anime antigo(e tb do manga)
tipo eu posso ate dizer como vai ser mas num sei se aqui decha eu fala como é a historia mais na basica e isso aqui
os 4 cavaleiros de athena(Seya, sHryu, Ikki e Yoga)- vao lutar contra hades
Shun- Sera possuido por hades(e vai acaba virando homem)
Cavaleiros de ouro(vivos)- Vao se f*** nas doze casa(motivo so vendo pa acreditar)
Os cavaleiros de ouro(mortos nas doze casas, somente, Shion,Saga,Shura, Kamus e Afrodite) uns vao morre de novo batalhando...menos saga e shion q vao f**** os cavaleiros de ouro e de bronze.
Kanon- vai vira cavaleiro de gemeos
Os soldados de hades- vao se ferra como sempre
Athena-Vc ja sabe ne?
e a ultima pergunta, sim shion e o mestre de mu de aries
Vlw wingsilver solucionou minha duvida! =P
estou doido! pra ver essa saga de Hades! nem vo durmi a noite!
Fui eu.Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Não fui eu quem organizou os fatos daquela forma, eu disse que eu capteia a ideia de outra pessoa!!!!
Deixa eu explicar a Saga de HAdes antes que corrompam mais ainda ela
Shion mestre de Mu! Mestre de MU morre! Mu foi embora, ele sabia que o que estava lá era impostor!
O que esta escrito ali é o seguinte, a cronologia utilizada na Saga da TV foi deixada de lado e nada mensiona aquela situação, porém ela ainda se encaixa perfeitamente com a antiga e com a Historia lateral 2, que eu estou tentando adqüirir mas ainda não consegui!
A tonalidade do Cabelo se Shion é amarela esverdeada, algumas pessoas vão ver verdes outras amarelo eu vejo amarelo e o cara que escreveu tbm, mas o fato é que não era azul escuro e nem marrom como ta no desenho os proprios desenhistas fizeram a merda, porque esqueceram que a cor do cabelo do shion era marrom e colocaram amarelinho, só resta uma explicação quando foi caindo a idade e o cabelo dele ficou branco ele pintou de marrom pra parecer mais jovem (essa foi podre eu sei)!!
Nenhum dos cavaleiros de ouro luta contra Hades, Hades luta contra sua sobrinha Athena!
Shun, não sofre nenhum desvio de personalidade e o que ele faz para salvar o irmão Ikki (finalmente ele salva o Ikki, porra na ultima saga ele consegue retribuir finalmente)
Se os cavaleiros de ouro não se degladeacem daquela forma Athena nunca teria matado Hades!
Os Cavaleiros de ouro Não se fuderam, o unico que se fudeu de bucha foi o Aldebaran de Touro, os Cavaleiros de Bronze ficam olhando como são inferiores enquanto eles lutam
Shaka de virgem atinge um estado tão elevado que seu cosmo supera o da Athena! isso sim foi incrivel <--o Cara é foda plx!
Mas bem eu vou me deter por aqui, aguardem que tudo isso sera explicado no quarto topico! mas antes aguardem o terceiro que eu vou dizer quem são os 88 Cavaleiros! até lá!
E fui eu que lhe entreguei agora esse Ban. Aliás tardiamente... estou lendo seus posts e amagad :eek:Citação:
Postado originalmente por Sorriso Maroto
Bye flooder.
[]'s
.:: bAnIdO ::.
AAAa eu vo morre de curiosidade!!!!!!!!!!!
fox faiz seus terceiro quarto quinto sexto milhonesimo topic dosCDZ se naum eu vo morre!!!!!!!!!!!!
CDZ PLZ! :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
eu entreguei meu paaalitinho a sua maew