Citação:
Postado originalmente por Rosufiko
como 1 lvl 110 pode c taum ignorante?
aaiheiuOAHEIOaheioAHEIOUaheiuoaHEIOUHAioehioaHEIOa heiaH
Versão Imprimível
Citação:
como 1 lvl 110 pode c taum ignorante?
aaiheiuOAHEIOaheioAHEIOUaheiuoaHEIOUHAioehioaHEIOa heiaH
Cara naum fala bosta qnd vc tem shield e weapon vc naum soma shield vc esta usando apenas o mais forte se for uma bright e um guardian shield naum vai da nd pq os dois tem a msm def se for uma bright com um demon vai valorizxa o demon...Citação:
Postado originalmente por MephistO
A Avanger pode bloca e bater melhor mas o skill shield fika parado oq eu axo que nenhum kina gosta qnd acontece.
como um lvl 70 de non-pvp pode c taum noob ?Citação:
Postado originalmente por Romerow
Citação:
so noob sim
mais pelo menos sei como funciona arma/shield nu tibia
vc n :}
eu naum falei nada retardado le certo os topico antes de fala bobiça eu falei q pode ser melhor so q naum sobe o shield intaum fik xiu ai ta fio ?
eu nun to lenu erradoCitação:
vc soh precisa aprende como funciona as coisa direito
eh taum simples rapais :D
1 de Def???Citação:
Postado originalmente por Jonas gragnani
SoV + MMS = 72 de Def.
Avenger = 36 (acho q é isso :P )
Ainda não assisti, mas no outro vídeo, o cara correu de 1 draggy e 1 dl e ainda ia no yellow sempre com aquele club esquisito (imagina lvl 160+ apanhar de um draggy). Se fosse one hand, estavam balanceadas as armas e club seria arma digna, como sword e axe, mas assim ficou do mesmo jeito
Citação:
Postado originalmente por Yurivan
eh como jah flanu aki
defesa naum c soma, eh checado shield e arma, e o maior eh oq conta, portanto, avenger sozinha def mais q sov e mms
saco? :P
pqp neogo ti mata alguma vez nessa merda de forum eu falei q soma a def do shield com a espada ? naum intaum naum vem fala bobiça seu sono ¬¬Citação:
Postado originalmente por Romerow
entre uma arma e um escudo, a defesa maior anula a defesa menor.
Quer comprovar?
Vou falar oque eu fiz:
usando meus equipamentos normais, peguei uma bright sword e 1 cooper shield e fui para uma cave de rotworms. :eek:
Peguei 3 rotworms e coloquei o cooper shield na bp ficando somente com a bright sword. Observei a frequencia com que eu levava danos.
Após isso coloquei o cooper shield, eu estava com bright + cooper shield. Observei novamente e percebi que eu continuava levando danos na mesma frequencia, ou seja a def do cooper foi indiferente, n ajudou e n somou. A defesa da bright anulou a defesa do cooper.
----------------------------------
@cabral the quail: ele esqueceu de falar o nome dos outros 42 que jogam no char, no total somos 48 cada um joga 30 minutos e eh a vez do outro -.-
cabral eh foda uahuahuha e esse pessual da guild tbm, foi soh descobrirem que to gravando e ja foram zuar.
+ blz eles sao rox e eh isso q importa <3 :D
;)