influencia sim!
certeza?
80%
:eek:
Versão Imprimível
influencia sim!
certeza?
80%
:eek:
Naum influencia n ..nada muda.. somente a mana a vida e as magias... e garanto eu q o lvl 100 tera bem mais UH do q o lvl 8 xD
NAO!!
Lvl nao almenta o atk!
Se almentasse do msm geito e no ml eu nunca reclamaria da vantagem dos sorcerers...
O cálculo de danos melee e o de defesa não usa o lvl do char, consequentemente lvl não influência em nada nessas 2 coisas.
Eu axu q li aqui mesmo no fórum alguém falando com certeza 100% q a força de um kina estão nos skills e equips... lvl soh dah mais vida e mana e dano magico ( e respeito xD)
Nos meus cálculos, a cada Level voc6e tem chance de dar um ponto a mais no seu Best Hit (ex: Level 95 - max hit 95 Level 96 - max hit 96 (isso é um exemplo)).
Portanto eu acho que influencia.:) ;)
n emfluenciaaaaaa eu vi aki no tibiabr no calc de dmg botei um lvl 50
ml5
skills diastance 10
e skills mellee 100
tira 300
um lvl 100 com msm coisa tira msm coisa tira 300
ops eskeci de diser com a arma sca
Se fosse igual você falo imagina o dano que o EO não taria dando de melee =PCitação:
Postado originalmente por Maldorca Saeli
@Topico
Não influencia em nada...
Se influenciasse, ninguém deste fórum reclamaria de knights e pallys.
Se quiser fazer o teste bota um lvl 20 com skill 60/60 e um lvl 8 skill 60/60 com os mesmos ekips.
Influencia em absolutamente NADA, seus skills e o ataque da sua arma sao as bases para o dano que vc vai causar, lvl 8 ou lvl 200 com os mesmos skills e equips vao tirar a mesma quantidade de dano no MELEE.