amigo vai no site do tibia.com e entra em my acount la digital sua acount e senha,depois vai no seu mundo q vc joga e la embaixo vai em search character e digita seu nome e ok....la vc ve as pessoa q se matou... :) :) :) :)
Versão Imprimível
amigo vai no site do tibia.com e entra em my acount la digital sua acount e senha,depois vai no seu mundo q vc joga e la embaixo vai em search character e digita seu nome e ok....la vc ve as pessoa q se matou... :) :) :) :)
ihaieieiehiue, vo abri meu char, e vai ta lotadu, kkkkkkkkkkk eh zuera, eu so um anjinho ^^, mais eh bem legal, assim vo pode sabe qm eu ja matei
Aff coitado dos lvl 10 :triste:
afffff... pra começa esses lvl 10 ai eram uns fdp ki mataro amigos meus i isso eu nao dexo keto....ok i coitado o caraio desses lvl low ki si axam os bao tenki morre mesmo!
Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
ta aew....pra quem nao conseguiu ver
http://img1.uploadimages.net/345355kill.JPG
ROXXXX... Num tinha reparado nissu ainda...^^
aew!!! vc volto a ser MODERA neh!!! parabens!!! :riso: :riso:Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
__________________________________________________ _____
nunca mate um :712: vc tambem jah foi um :12:
ODEIO CUANDO MEU IP TAH BRROOKKEEDD!!!! :17: :17:
HAIL MAGES :rock:
entra com sua acc e senha no site, ai vai em community/charaters e coloca seu char, ai aparece todu mundo q vc matoCitação:
Postado originalmente por mandeagle
lol kra... matei 19 PK 8-o... nunk dei pk... so miss msm :P
porra....vcs quase ganharam d mim....tenhu 19 Kills,...3 injustas e 16 Justas.....Sou Um justiceiro Nato.....:D Flws