Cumprido pakas ein?
Múmia chapada???
Crianaças que não podem se deliciar com sanduíche de pasta de amendoim???
ushauhsau
Achei a edição mais rox até agora.
Versão Imprimível
Cumprido pakas ein?
Múmia chapada???
Crianaças que não podem se deliciar com sanduíche de pasta de amendoim???
ushauhsau
Achei a edição mais rox até agora.
Eu gosto de ver forum e esportes. ^^
Eu resto eu acho meio chatinho...
FG:thumb:
bah... votei em anime sem kere :wscared:
o jornal tah legal mas na proxima vez... naum faça em cima da hora xD
Muito bem feito e organizado como sempre :D
Forum e em algumas que eu dou uma lida :P
Eu leio forum e mundo, mas eu votei em mundo pq acho melhor :P
E aquela foto do sol é estranha oO
faltou a opçao na enquete "nenhuma" =/
Melhor sessão é do fórum, filme e anime é encheção de linguiça.
eu sempre leio todas, a de animes eu raramente baixo, mas gosto de ler as parada q vc escrefe... ta tudo foda
<AWAY>
Quem ofereceu ajuda ai... Bem, eu queria incluir Taverna na Seção Fórum também, mas como a maioria dos tópicos de lá são videos, e o editor aqui usa discadona... E tbm quem frequenta outras seções, como Fun Arte...
Nem precisam escrever nada, seria só mandar por MP tópicos bons, que eu dava uma olhada e fazia o resto...
Sim, de fato, eu fiz as pressas, foi tudo pego, juntado e escrito hoje, mas ta ai, sem falta o/!
Agora que to vendo e corrigindo os errinhos de digitação, mas dá pra ler :riso:...
...
Sobre a seção Esportes... Não a coloco fixa por que não é sempre que tem notícias, assim, que combine com o jornal. Algo que não seja sério, e que não é visto em todo canto...
...
@xisdu
Diminuir animes... Hum, creio que até dá, sendo só um por semana... O problema é quando começo a escrever sobre o anime citado: Empolgo e dá esse tamanhão ai =x...
O dos filmes irei diminuir, será Um recomendado e um Lixo: Não to tendo tmepo de assistir tantos filmes como antes =/...
@Tio'Pepa
Putz, esqueci =/...
Mas não tinha nada que preste... E as acompanhantes, tudo barangas...
@Fire Swordmaster
Não vi esse tópico O.o...
Bah, a opinião de quem não gosta não importa pra mim =/...Citação:
Postado originalmente por Salada_rox
...
Anime e Cinema, as mais fáceis de fazer e as que eu mais gosto, tão em últimas *__*...
Dard* :)