Teve gente banida no primeiro dia já. Se cadastraram só pra avacalhar, daí tb não dá. Teve uns que foram banidos por uns dias, mas mereceram tb.
Não acho que estamos pegando mais pesado, só estamos fazendo os usuários comprirem as regras ;)
Versão Imprimível
Teve gente banida no primeiro dia já. Se cadastraram só pra avacalhar, daí tb não dá. Teve uns que foram banidos por uns dias, mas mereceram tb.
Não acho que estamos pegando mais pesado, só estamos fazendo os usuários comprirem as regras ;)
Teve muita gente q foi banida apenas temporariamente, acho q por uma semana...ae foi tipo um "alerta sério" pra pessoa realmente mudar de atitude :D
Pelo menos tah td em ordem no glorioso Tibiabr :thumb:
Uma coisa naum tenho dúvida, isso deixa muita gente IRRitada... :402:Citação:
naum se inrrite soh fiquei com uma duvida
poco rox?
seu post não dá pra entender nada do q vc disse.Citação:
Postado originalmente por goosfraba
Você ta de volta finalmente =~~Citação:
Postado originalmente por goosfraba
Agora vai pra xantera jogar la um pouco ¬¬
Eu ja estav preoculpado de tamto as pessoas falarem que eu sou flood,entao para fazer a prova dos nove eu mantei uma MP para o Anderslash pergutando o que era ser flood realmente, ae ele me respondeu: (depois de tres anos)
"Flood é vc postar uma mensagem que nada acrescenta ao desenrolar da discussão, com o único intuito de você aumentar seu número de posts."
Ele naun falou que é proibido vc postar 50 menssagem em um dia,mas pelo que eu intendi é pribido vc chegar em apenas dia e botar uma unica menssagem idiota em um topico apenas para ganhar numeros de post.
Flw,para aqueles que me critikam..meu peido para vcs eu naun sou flood.
Me fala aí quem é o seu amigo, e porque ele tomou alerta, que a gente confere se foi injusto ou naum ;)Citação:
Postado originalmente por D@n_M@La
@ Miro
Desculpa eu demorar pra responder a sua MP, mas a minha caixa de entrada é um inferno. Até eu ler tudo, responder todas, demora um pouco, entao dá um desconto :P
e se eu me lembro,nesse sistema de fórum,o capitinha foi o primeiro a "testar" os alertas
hehehehehehehe
Foi por causa dele (principalmente) porque eu fiz eese topico.Citação:
Postado originalmente por Kmaster
No antigo forum, ele tinha + que 300 posts, dai aki, ele soh fez um (se n me engano) e foi banido, dai eu pensei: Ou os moderas taum pegando pesado ou o capitinha q fez algo pra merecer ser banido.
Concerteza fez,olha soh eu e ainda naun tenho nenhum ponto de alerta,ker dizer,tenho 1% xDCitação:
Postado originalmente por Kaos magician