hehehhe eu sei aonde é essa quest mais nao vo fala (spoils) hehehe :D ... r0x essa runa aew...eu só nao sei a da SD de 3x eu acho ki é 3 uehuiau sei la.. flws..
#CAPIVARAS DI LEI ! ;)
Versão Imprimível
hehehhe eu sei aonde é essa quest mais nao vo fala (spoils) hehehe :D ... r0x essa runa aew...eu só nao sei a da SD de 3x eu acho ki é 3 uehuiau sei la.. flws..
#CAPIVARAS DI LEI ! ;)
isso daí eh uma quest mto dificil q tem em edron... ganha só isso daí... nem vale a pena..
a quest da uh de 3 cargas eh perto do double de hero em edron, tbm ganha red gem, sword ring, e time ring em outras salas dos lados dessa q ganha a uh.
e nunca ouvi fala em runa de UE igual falo o mlk ai em cima!!!!!!!!
:icon058:
runa de UE nao existe :S isso é historia pra noob durmi
Na ksa da bubble tem uma Uh d 30 cargas (se eu n m engano)
prova!!!!!!!Citação:
Postado originalmente por Sheen
Afffff nunk ouvi fala das quests de runes q tem mais cargas eh foda tem de sd, uh e etc... da um look em casa de um cara hlvl ou se for de antica eu sei q a Bubble dexa um monte de runes assim expostas na casa runes de ateh 30 e pokas cargas lolx
Affffff se eh de antica?? se naum for da uma olhada e procura ss`s da casa dela!!!!Citação:
Postado originalmente por chacal
nobb eh foda mesm, eu n posso prova, eu vi numa SS, mas n sei s eh fake ¬¬Citação:
prova!!!!!!!
Eh isso aew manos !!! tibia tah foda e eu estou de volta (devido as benditas ferias!!!)essa uh eh ROX poxa isso quebra o galho de qualquer um!!! flws :cool: por favor,como coloco uma gif(imagem de exibäo?)
obrigado
bp de uh com master druid card 2 k
bp de gfb com master druid card 2 k
bp de sd com master druid card 4 k
tomar dano do criador de master druid card... naum tem preco, para todas as coisas use master druid card :riso: (LOL)