Ele está se contradizendo... =PCitação:
Postado originalmente por SiN
Se vc realmente foi hackiado 6 vezes, tente outro jogo... Tibia não é seu forte.
Versão Imprimível
Ele está se contradizendo... =PCitação:
Postado originalmente por SiN
Se vc realmente foi hackiado 6 vezes, tente outro jogo... Tibia não é seu forte.
Só tenho uma coisa a dizer:
Seu forte não é o Tibia ( tá na cara )... parte pra outro jogo.
Caras, voces são cegos? Ela foi kickada, não hackeada.
Provavelmente e a net merda ou então o lixo do tibia.
Serviço de Banda Larga. Ás vezes dá uns problemas no serviço, manutenção e talz. Na boa, depois da 3ª kickada, eu deslogava :S.Citação:
Postado originalmente por nany
Edit:
@Dave¹
OMFG UM POST QUÁDRUPLO!!!!111one+shift!!!1
@Dave²
Não fala isso pra ela que fica mais desmotivada ainda. :S
O erro foi completamente seu por não perceber que algo estava errado!! Ser kickado toda hora não é normal e jamais será. Alias, quando você perde conexão, seu char não demora nem 1 minuto para deslogar.. entao, o que estava caçando? Guards? É realmente pedir pra morrer.
vc tah com o mesmo problema do que eu mais eu consegui resolver isso, é simples troca de sever uaheua é serio os mundo non-pvp tah muito cheio e com isso gera muito kicks, troka por algum mundo q naum seja tao lotado e seja americano pq aki na minha cidade naum dah pra joga em sever alemao se vc usa Brasil telecom..
Olha o respeito pessoal. Não precisa usar palavrões....
Tenha paciência :P
- Tenta baixar um anti-spyware( na maioria dos casos resolve)
- Placa 3d? Atualize-a
- Vírus?
Vlw
Quando está assim, (ontem por exemplo) eu fico vendendo itens no trade, resolvo coisas pendentes, mas não saio pra caçar ou correr riscos denecessários.
Infelizmente esse tipo de problema faz parte do jogo, persista, e tente continuar. :)
Abraço ;)
[]'s
No meu server invasão de goblin em ank significa uma sessão de mass kicks... Contei 12 kicks seguidos daí desisti e fui assistir uns videos depois voltei e continuei a hunt normalmente...
Hmmm, kick direto. Da ultima vez que aconteceu isso comigo era o meu modem. Tente pega um modem emprestado de alguém. Se o problema for mesmo no modem faça como eu, compre outro e pegue esse que você tem e bote aqui: http://www.gimp.com.br/imagens/videos/lata_de_lixo.jpg
Se ainda tiver na garantia peça para conserta-lo/troca-lo.