Gostei, podem me incluir...
Eu tenho um programinha de sorteio, que dá pra colocar os nomes, daria pra usá-lo e mandar o sorteado por MP....
Versão Imprimível
Gostei, podem me incluir...
Eu tenho um programinha de sorteio, que dá pra colocar os nomes, daria pra usá-lo e mandar o sorteado por MP....
Eu tb podia participar! ^^
mais como seriam feitos os sorteios?
Eu to interessado em participar aeeew xD
métodos para sortear existem várias alternativas, mas se existe um programa feito para isso é melhor xD olha isso com o Rejoga tio!
to dentro
hey, nao se esqueçam de min! \o/
eu! so nao sei como vao fazer. pega uma pessoa neutra, que nao participa do forum e que nao conhece as pessoas que vao participar e pede pra escolher.
Eu topo, mas temo q organizar isso melhor neh? -.^
to nessa
Espero que akki naum ddeem preferencia pros antigos, tow dentro!@
kero participa tbm plx XD...tipo pra sortea podia t uma pessoa pra enumerar todos os participantes ai vc falava um numero e vc dava o presente pro dono do numero... essa pessoa podia manda os nossos numeros por mp e ai no dia nois fazia pelo msn ou por algum chat... ai no chat kda um falava um numero (sem repetir logico) ai dpois d uma semana se reunia d novo pra entrega os presentes...
e todos podiam da uma breve descriçao do q gostariam d ganhar... para o caso d vc tirar uma pessoa q vc nao conhece mto...
c tiver o programa pra sortea sozinho é bem melhor q minha ideia, mas sei la, ideia ta ae...
c ya :cool: