devia ser um buff elemental.
Poison e energy para druids,fire para sorcerers,e buffs diferentes para pallas e kinas,seria uma magia meio inutil pros mages,já que rod não poderia "buffar",bah,pensei isso agora,ta ruim msmo.
Versão Imprimível
devia ser um buff elemental.
Poison e energy para druids,fire para sorcerers,e buffs diferentes para pallas e kinas,seria uma magia meio inutil pros mages,já que rod não poderia "buffar",bah,pensei isso agora,ta ruim msmo.
Seria sux.
Eu tenho sempre tenho q fikar preocupado com a imunidade do bixo.
Imagina eu tentar matar ds com fire axe.
Concerteza naum ia tirar dano ¬¬
Acho uma ótima ideia .
Minhas Opiniões :
- As armas elementais deveriam ser resultado de buffs de druidas ( Armas de corpo-a-corpo e distancia poderiam ser buffadas )
-O poder do buff elemental tem que ser maior dependendo do Ml do druida e do Lv .
-Porém a proporção de aumento de ataque não deve ser muito grande , poderia começar com 1% e ir crescendo gradativamente
-O poder do buff poderia chegar somente a 50% e necessitaria um grande Ml e Lv .
-Todos os monstro que tem imunidade a um elemento receberiam uma quantidade menor de dano da arma ( relativa a força do buff elemental )
Minha Opinião , Abraços
eu axo q ta ótimo do jeito q ta... mas vlw a idéia neah ;)
tibia é um dos melhores jogos por ser simples e eficaz...:cool:
idéia boa essa.
coloka lah no tibia.com agora
lgl ia ser otimo pra druids e sorcs :P
Grande pricipalmente kuanto envolveram q apenas os druids poderiam 'transformar' a arma em elemental
Vc disse bem, eles JÁ tem os rods, porque os kinas ou qualquer outra vocação dependeria dos druidas para encantar armas se nem pra runes se espera vocação nenhuma?Citação:
Postado originalmente por zigsk8
Tá vendo o q eu disse sobre puxar pras vocações? entao vamo fazer assim, as rods so poderiam ser alcançe se um pally a "encantasse" dai o mage poderia acertar a distancia....:PCitação:
Postado originalmente por jaum_paulo
Dai ia estar tudo avacalhado...
Tb axo tem q haver um Euilíbrio entre as classe, onde nenhuma pode ser mais favorável que outra.Citação:
Postado originalmente por Yagami de Amera
No tibia há um bom equilíbrio entre as classes na minha opinião.
Se adicionarem algumas dessas idéis teria q manter esse equilíbrio.
Mais a idéia eh boa ^^