non-pvp= ninnguem respeita ngm,cheio pra kralho pvp=powerabuse,powwerabuser,e powerabuse enforced=vo nem fala nd nesse ahsuahuhe
Versão Imprimível
non-pvp= ninnguem respeita ngm,cheio pra kralho pvp=powerabuse,powwerabuser,e powerabuse enforced=vo nem fala nd nesse ahsuahuhe
Discussão eterna....
Imaginem o mundo real, onde vc pudesse fazer quase tudo que quisesse, principalmente contra as pessoas, e nada lhe acontecesse. Nenhuma de suas atitudes tivessem punimento, consequência?
Esse é o non-pvp. Acho que não se parece em nada com um mundo RL ideal, muito menos próximo do que temos hj em dia.
Imaginem o nosso mundo real de verdade. Onde tudo que vc faz, tem uma consequência. Se alguém fizer merda, será punido por isso. Vc não sai cometendo barbaridades ou falta de respeito principalmente contra pessoas, pois sabe que isso terá consequências.
Esse é o pvp. O mais próximo da realidade do nosso dia-a-dia.
Respeito quem curte non-pvp, mas para mim tibia é pvp apenas.
Abraço ;)
[]'s
Eu já acho que NON-PVP (apesar de jogar em um) é pior do que PVP, fora as PKlizações sem sentido, os LEAVE e outros, no PVP ou vc respeita, ou se ferra, porque os caras low level sem pre tem uns amigos...
Apesar de que acho que Todos os mundos atualmente estão meio que na idade da pedra.
Só discordo com o non-pvp, lá tudo se resolve com xingamentos, insultos a família, lurando e roubando loots
ou seja
non pvp = política
Agora me responda : O que é melhor ? Na cave de scarabs chega um noob e começa a matar seus bixos, mas ai voce diz que a cave é gigante e da pra dois, e divide a cave com ele e ta legal ( assim eu faço ), ou você ta la de boa e chega 1 cara level + alto, começa a te atacar, você morre perde level e ekips, e quando volta pra tentar revidar morre denovo.
Sinceramente eu acho Non-pvp o melhor servidor pra se jogar...Pvp é bom só quando você tem 1 guild grande e 1 protector...ai sim nesse caso, eu digo que pvp é 1 mundo bom para se jogar.
Discordo, o nível de organização em alguns mundos PvPs são muito maiores que os Non-PvP. Em servers Non-PvP temos muitos players iniciantes, que na maioria das vezes de muitas "regras" criadas por nós players dificultando gravemente um entendimento geral. Não digo que n existam exceções, mas acho que está absolutamente errado.
discordo
As pessoas se respeitam mais em PVP-Enforced doq em Non-Pvp -.-
Isso eu sei pq jogo em enforced (Dolera)...
Concordo - pvp - não tem respeito , são poucos que respeitão, tem 900 pessoas on-line - e digamos assim - 10 caves de rot para iniciantes - ai entra um kara com um lv maior coloca a porra de um papel dizendo" respeita" senda que da pra caçar no mesmo lugar 10 pessoas - ai vc fica igual barata tonta de um lado para outro sem ter onde caçar e é obrigado a caçar em lugares orriveis - vc é noob ainda não quer morrer - tem que ficar assim....
now pvp - não adianta tem que ter um dialogo para entender um ao outro senão nenhum caça, um atrapalha o outro, onde a o entendimento.
Eu não concordo.
Non-Pvp é para covardes ou pessoas que querem só se divertir sem interagir muito com a comunidade.
representa de forma bem 'estranha' o tibia... queira ou não ;]