Mudou sim, agora tem os itens novos(dã), as "invasões" de ratos(dãã) e os monstros tão + fortes, se duvida tenta matar orc no lvl4 ou troll no lvl2...(pros noobs, isso era possível antes do update de NAtal...
Versão Imprimível
Mudou sim, agora tem os itens novos(dã), as "invasões" de ratos(dãã) e os monstros tão + fortes, se duvida tenta matar orc no lvl4 ou troll no lvl2...(pros noobs, isso era possível antes do update de NAtal...
Eu não percebi... Tens certeza? :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Imperial Dragonister
E eu realmente havia esquecido das invasões de Ratos. Às vezes você vê Ratos presos nas lojas, entre outras bizarrices. :P
Invasão de ratos :lol: :lol: :lol: :joyeux15: na cave eu ja matei uns 15 sozinho isso é só pra mata gente de lvl1 mas eu ainda ñ joguei depois do update, então não vou fala nada
É sim locke, antigamente se solava mino de carlin sword/studded armor/brass shield/viking helmet/leather legs no lvl 7.Tenta matar um mino com isso hj em dia!
Ta loko kra!se chega a acontecer invasão de exército de orcs, ou monstros qts pessoas morreriam!?
Ainda mais q num tantas pessoas capacitas pra matar um bando de orcs, afinal sempre tem um n00b pra tenta te matar ao invez de ajudar a matar os orcs...
agora as spider e poison spider tao parecendo robóticas :P
Rook mudou nuito desde q comecei a jogar, nao tenho rockcha r mas parece mai facil matar os bixos agora,,,,,, talvez seja impressao
Agora as cores das spiders mudaram, antes as poison eram marrons e as normais verdes, agora o contrario, eu vi um cara corre das normais gritando:POISON SPIDER POISON SPIDER HELP ME. Deu pra confundi alguns.
so sei que HAIL ROOK..
mas as spider fikaro feio a lot....parecenu pokemongow
Realmente eu num percebi grandes mudanças em rook naum pra falar a verdade eu tb esperava por masi coisas em Rook...Poderian ter colcoa Elfs..long swords...e em geral pra min poderia ter aumentado a ilha...Poderia ser do tamanho do continete de Darama...E sinceranmente Rook e a iniação pra o Tibia Grande continente...La voc~e aprende tudo pelo menos ocm pally e knight...E ond fica os druids e Sorcerer... A primera vez que eu jogeui..eu passei pra main como Druid...em 2 semanas eu parei d jugar com ele pois..Eu so fazia Uteve lux xD...Naum sabia mecher com runas e comrpa outras magias...Lmm em rOok ajudaria bastante, elesp doeria ate colcoar Orcs warriors, Elfs Dwarfs entre outros pois pelo menos averiam Lmm para combaterem os Rivais....