pois eh o.o nao tiha pensado desse lado. brigada =D. mas mesmo assim, nao eh uma unica pessoa, ai fica bme mais complicado pra definir. quem sabe um dia
Versão Imprimível
pois eh o.o nao tiha pensado desse lado. brigada =D. mas mesmo assim, nao eh uma unica pessoa, ai fica bme mais complicado pra definir. quem sabe um dia
Meu idolo eh o Gil Gomes,O Tiririca,O filho do Tiririca,o Golden Fox,o Enéias Carneiro lol,o Pelé da Praia e principalmente o Pelé pq ele fez um gol legal lol...
eu admirava o Edmundo... qndo ele jogava pelo Vasco em 97... até hj admiro ele...
agora... hj eu num admiro mais naum
Mr. Been (acho q escreve assim)
não eh u fato d odiar td mundo, eh u fato d q hj num existe ningm q mereça ser idolatrado, eu axo algm pra ser idolatrado tm q fzr algo q mereça isso, i fzndo algo q mereça, jah perde u direito d ser idolatrado pq tah fzndo pra ser idolatrado num pra mudar o mundo, eu axo q agora no mundo num exista mais, no passado existiu mta gnt q merecia, pq o mundo num era mais "perfeito" como eh agora..Citação:
Postado originalmente por Fifoswaldo
Edit: agora msmo pensei, ser idolo q tuh fala seja algm q eu qeira ser parecido ou algo assim, q possa me levantar nas piores horas, os meus seria simplesmente os meus amigos q para mim realmente merecem serem idolatrados
eu mesmo ;)
Não tenho idolo..não vejo ninguem assim..tem pessoas que eu admiro..mas idolos não...
Kurt cobain
Renato Russo
o tio cobain... o cara canta mto, escreve mto, toca mto tb >.<
eh mr.bean ;)Citação:
Postado originalmente por Insane Ghbein
Meu idolo foi cara q inventou o computador, pq se naum fosse por ele eu seria um vagalq naum faz nada :riso: