feliz ano novo pra vc tbm =D
Versão Imprimível
feliz ano novo pra vc tbm =D
Pra você também xDCitação:
Postado originalmente por Nebula
--------------------------------------------------------------------------
@cloud nen é bem isso, qual o motivo de se comemorar final du ano? Não tem é um ano que vai um ano que vem, um mes que vai, um mes que vem, uma semana que vai, uma semana que vem, um dia que vai, um dia que vem..
Parabéns você é um anti-social! :D
Obrigaduuuuu!!!!
Mas qual o motivo de se comemorar tal coisa insignificante?
A gente comemora porque a gente gosta. Feliz ano novo ^^;
Xiu!Citação:
Postado originalmente por Gdvieir
Não fala isso se não vai mais gente de cá pra lá. >_>
@Topic
Agora eu saquei. Quem falou que não da pra comemora porque teve muitas desgraça, não faz sentido, porque tu comemora o ano que vem, não o passado. LOL. Complicado a lot.
Metal Up Your Ass!
Todos os países tem suas comemorações, querem comemoras por que um ano se passou, o que há demais? É um costume apenas.Citação:
Postado originalmente por Tio'Pepa
Vocês falam como se aquele outro forum fosse alguma coisa, o pessoal de lá enche o saco.
Energia positiva -.- = piada, que energia positiva enfia u dedo na tomadaCitação:
Postado originalmente por Gdvieir
Todo ano passando energia positiva e tá cada vez pior -.- ano novo é apenas uma mudança de data sem nada em especial.
@Manda vê nu caneco Tania!!!
...e é bem por isso que o mundo ta cada vez melhor! :o :o :oCitação:
Postado originalmente por Tio'Pepa
Metal Up Your Ass!
Algumas pessoas são muito mal humoradas,
comemorei mesmo com a minha familia o ano novo, é maisa uma festa de esperança, mas uma festa alegre que faz todo mundo esquecer dos problemas e pensar em um momento melhor pra todos!
Esse negocio de não entender porque comemorar um Reveillon é muito idiota, Reveillon é a imagem da esperança, mesmo quando ela está a anos-luz da gente.
Tudo vai mudar apartir de agora?Não!
Tudo vai ficar melhor?Não!
Tudo vai ficar pior?Não!
Mas nunca é tarde pra se mostrar a esperança e nunca é tarde pra comemorar a chegada de um ano onde se tem todas as boas espectativas.
Ridiculo eu acho que é comemorar o Reveillon e daqui 2 dias ficar ferrando todo mundo, roubando, cuspindo na cara;
Ridiculo tambem é aquele que fecha a cara para a esperança!